Home Moda Feminina O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

by admin

Se você é uma mulher que gosta de moda com um armário cheio de roupas ou um comprador compulsivo com um armário cheio de itens de venda ainda marcados, você pode ser culpado de alguns erros de guarda-roupa mais sobre você do que imagina. “Suas roupas refletem como você se sente no momento”, diz o psicólogo clínico e consultor de vestuário Jennifer Baumgartner. Como o que você veste pode ser um indicador do que está acontecendo internamente, continue lendo os erros do figurino que podem revelar algo sobre você.

  1. Você está coberto de etiquetas

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Não importa se você está carregando uma sacola com impressão completa do logotipo, um cinto com um nome de estilista ou até mesmo uma camiseta com o nome da marca de luxo, você pode estar associado a “apresentar-se como bem-sucedido e avaliar os outros” de acordo com Baumgartner. Embora possa ser ideal para realmente gostar de roupas de grife, cobrir-se de rótulos e distribuir dinheiro que você nem tem, é uma “farsa”. Pense em colocar os logotipos de lado por um tempo, a fim de ficar confortável em sua própria pele. Assim que as motivações forem analisadas, você terá mais chances de fazer escolhas em um lugar mais saudável. “Eu tento quebrar a associação, então você verá que há valor em outras coisas”, diz ela.

  1. Você compra mais do que precisa

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Baumgartner compara as compras compulsivas à compulsão alimentar. “Há um vazio emocional que você está tentando preencher com roupas”, diz ela. No entanto, você pode estender ainda mais seu problema emocional com dívidas de cartão de crédito e um armário cheio de roupas que você não precisa e dificilmente usará. Segundo ela, você deve considerar seus gatilhos de compras e encontrar uma alternativa saudável para você.

  1. Você tem muita pele

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre vocêO que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Roupas reveladoras chamam atenção, mas muitas vezes com um feedback negativo de conotações excessivamente sexy e provocantes. Então, se você tem um olho para minissaias e decotes, pode valer a pena examinar a motivação. “O corpo é uma moeda”, diz Baumgartner. “Se nos sentimos bem com isso, podemos usá-lo para encontrar o nosso valor.” É bom se vestir e se sentir sexy, mas considere se suas roupas distraem quem você é. Se você deseja parecer sexy, mantenha o equilíbrio em sua aparência. Como a blogger de moda Jennifer Grace, se você está exibindo a pele por cima, use calças para equilibrar sua vibração sensual estrategicamente.

  1. Você está sempre em roupas de trabalho

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Baumgartner diz que quando você está sempre em roupas de negócios, isso indica para os outros que você está sempre de prontidão e que pode afetar negativamente sua vida social. Geralmente, uma mulher que está sempre em roupas de trabalho mostra que não consegue compartimentar o trabalho e a vida. Você pode começar prestando atenção à transição entre o trabalho e a vida doméstica, e optar por conjuntos que não sejam destinados exclusivamente ao trabalho, como um par de jeans skinny, blazer moderno e tal.

  1. Seu armário está transbordando

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Algumas mulheres incorporam suas coisas com um momento no tempo. Baumgartner diz que a coisa mais importante é aprender a separar a emoção das coisas. Depois de limpar o armário, crie um plano para mantê-lo simplificado. Ela sugere que, para cada nova peça que você compre, livre-se de duas peças antigas para forçá-lo a sempre abrir espaço para as roupas recebidas.

  1. Você está entediado com sua aparência

O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você




O que seus erros de guarda-roupa revelam sobre você

Se o seu guarda-roupa é um mar de neutros, você pode se sentir entediado em sua vida. “Se se vestir não excita você, pode ser que você não esteja animado com sua vida”, diz Baumgartner. Se suas roupas o ajudarem a desaparecer, ela diz que você pode ter medo de assumir riscos, ser notado ou do que os outros possam dizer. Segundo ela, crie uma vida começando com o seu guarda-roupa. “Se você usar algo um pouco no limite e ver a reação positiva, você pode começar a correr riscos em outras áreas da sua vida”, diz ela. Ao considerar esses erros de guarda-roupa, você poderá continuar com sua vida com um ótimo estilo ao mesmo tempo em que aborda seus problemas pessoais que precisa solucionar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais