Home Moda Feminina O que seu comprimento de saia diz sobre você

O que seu comprimento de saia diz sobre você

by admin

Muitas mulheres têm saias em seus guarda-roupas que terminam em um comprimento que não faz jus a elas. Algumas saias são feitas para alguém com pernas mais longas ou bainhas intencionalmente lisonjeiras para uma mulher que gosta de moda e que nem sempre adula sua figura. Além disso, suas saias estão dizendo algo pelas suas costas. Então, continue lendo para escolher os comprimentos de saias lisonjeiras para o seu tipo de corpo e personalidade.

  1. Mini saias

O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você

Dependendo da sua minissaia, você pode enviar conotações negativas, pois algumas delas parecem rebeldes e excessivamente provocativas. Esse período diz que você é arriscado e não pensa bem em escolhas, especialmente no local de trabalho. Como a blogueira de moda Carly Maddox, você pode optar por uma saia completa plissada de comprimento mínimo que manterá seu estilo feminino e formal, sem parecer provocante. Para mantê-lo seguro, opte por minissaias de comprimentos maiores, talvez alguns centímetros acima dos joelhos, o que seria ótimo se você tivesse pernas mais curtas, pois isso dá a ilusão de pernas mais longas.

  1. Saias na altura do joelho

O que seu comprimento de saia diz sobre você

O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você

Saias que caem sobre os joelhos, logo abaixo dos joelhos, e as midi são ótimas para um local de trabalho profissional. Uma saia do meio do joelho é ótima e pode ser usada por todos, enquanto logo abaixo as saias do joelho são ótimas para mulheres com pernas mais longas. Saias Midi em estilo cintura alta olhar ladylike quando usado com saltos. Como a blogueira de moda Anjelica Blick, opte por uma saia lápis midi que possa lhe dar uma boa desculpa para parecer decente em um top crop usado com um blazer.

  1. Saias Mid-Calf

O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você

A menos que você seja realmente magro e alto, evite esse comprimento, pois ele pode encurtar ainda mais o seu quadro e fazer com que suas pernas fiquem pesadas. Além disso, diz que você tem uma incapacidade de lidar com a mudança, já que essas velhas saias estão com você há muito tempo e são antiquadas. Deixe sua roupa atualizada um pouco, copiando a roupa de Elsa Ekman usando uma camiseta com estampa de arco-íris com sua saia e calça que deixará tudo na moda e na moda. Ou, seja um pouco feminino com um top de bandeau formal que vai bem com chiques flats de balé.

  1. Saias Maxi

O que seu comprimento de saia diz sobre você O que seu comprimento de saia diz sobre você




O que seu comprimento de saia diz sobre você

Saias Maxi trabalham em um ambiente mais casual ou local de trabalho criativo, mas não para o mundo corporativo. Como o blogueiro de moda Darya Kamalova, você pode fazer com que o seu top básico fique chique com uma saia de chiffon maxi usada com estiletes. Um look de verão pode ser completado por uma saia maxi usada com um top de colheita e chapéu de palha como Jenny Beinheim fez. Para um estilo casual de rua chique, copie a roupa de Nika Huk usando uma saia jeans e um top branco que parecerão chiques com um par de sandálias de cordões. Ao considerar esses truques, você poderá escolher saias lisonjeiras que se adequarão ao seu estilo de vida e personalidade.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais