Home Moda Feminina O melhor guia para sapatos de plataforma

O melhor guia para sapatos de plataforma

by admin

Se você deseja parecer mais alto ou parecer mais apresentável, um grande par de sapatos é uma parte essencial de qualquer roupa. Embora você não possa se inscrever em muitas tendências passageiras, um par de sapatos de plataforma pode dar a você uma aparência ousada. Como cada calçado de plataforma combina melhor com um tipo diferente de roupa, continue lendo para o nosso melhor guia, para que você escolha as plataformas certas para cada ocasião.

Bombas de estilete de plataforma

O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma

Durante o boom da plataforma da idade disco, os saltos nos sapatos de plataforma eram geralmente grossos e resistentes para suportar a dança de discoteca. Hoje em dia, a maioria dos saltos plataforma tem salto pontiagudo ou saltos stiletto. A altura adicional na frente permite que as mulheres usem um salto mais alto do que poderiam se a sola do sapato fosse fina, já que as bombas de plataforma stiletto podem ser vistas até mesmo em seis a sete polegadas, o que pode ser ótimo para boates, festas e muito mais ocasiões formais.

Botas com salto

O melhor guia para sapatos de plataforma

O melhor guia para sapatos de plataforma

As botas de plataforma são estilizadas de acordo com as botas tradicionais, mas possuem uma sola muito mais espessa e o salto correspondente. Botas de plataforma são uma boa alternativa aos sapatos de plataforma tradicionais para as mulheres que querem mais apoio no tornozelo, uma vez que as botas tradicionalmente vão até os joelhos ou mais. Uma grande coisa, eles também podem ser emparelhados com sucesso com um short manter esse fascínio sexy, proporcionando também algumas coberturas como a blogueira de moda Ndoema fez, usando suas botas de plataforma translúcidas com sua roupa chique.

Sandálias de plataforma

O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma

Ao adicionar altura e alongar as pernas, as sandálias de plataforma podem ser uma opção confortável e elegante para looks casuais e formais. Normalmente feitos com borracha ou madeira para a sola, sandálias de plataforma tradicionalmente vêm com uma cinta que pode ser usada nos tornozelos para estilo e apoio. Você também pode ir para sandálias de plataforma em um estilo de cunha que pode adicionar alguma altura ao seu quadro sem esticar os pés.

Plataformas sem salto

O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma O melhor guia para sapatos de plataforma




O melhor guia para sapatos de plataforma

Uma das mais recentes adições ao espectro de plataformas de sapatos é o calçado de plataforma que tem sido popularizado por celebridades e artistas performáticos. Estes sapatos apresentam uma sola muito grossa na frente, sob a biqueira do sapato e sem salto. No entanto, esses sapatos forçam o usuário a suportar todo o seu peso sobre os dedos, o que pode causar tensão nas panturrilhas, tornozelos e pés. Pode parecer elegante e impressionante, mas não é recomendado para ser usado por longos períodos de tempo. Como o blogueiro de moda Emilija Vaišnoraitė, você pode optar por um par de sapatos gravitacionais que podem complementar suas roupas barrocas e seus looks de vanguarda.

Com nosso melhor guia, você poderá escolher o par de plataformas mais confortável e moderno que melhor se adapte ao seu estilo de vida e personalidade.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais