Home Moda Feminina Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

by admin

A moda vintage é um dos looks mais expressivos que você pode escolher, mas muitas mulheres acham difícil usá-las, pois têm medo de parecer que vieram de outra época. Então, continue lendo para os nossos truques de estilo, então você vai usar roupas vintage sem olhar costumey.

Escolha roupas que se parecem com as tendências atuais.

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

A moda mais contemporânea é, na verdade, uma reinterpretação de estilos do passado, e você ficaria surpreso com a proximidade de muitas roupas de grife modernas para reproduzir roupas antigas. Então, encontre uma dessas roupas para evitar um visual de fantasia. Como a blogueira de moda Carly Maddox, você pode optar por vestidos vintage com estampas de guingão, padrão de bolinhas ou detalhes florais brilhantes que pareçam modernos e modernos. Dessa forma, você parecerá inspirado no vintage sem parecer que veio de outra época.

Vestir sua roupa vintage com acessórios modernos.

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

Emparelhar roupas vintage com acessórios modernos como sapatos, bolsas, jóias, óculos de sol e tal é uma maneira fácil de moer dramaticamente uma roupa de outra forma caprichosa. É fácil manter a aparência geral simplificada, escolhendo uma cor que está presente em sua roupa e usar acessórios modernos da mesma cor. Como Carly Maddox, pense em uma sacola da moda que pode vestir o seu top vintage e jeans casual que parecem mais funcionais e elegantes.

Misture eras se você deseja usar vintage da cabeça aos pés.

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

Se você quiser usar vintage da cabeça aos pés, não se esqueça de misturar detalhes vintage de diferentes épocas para evitar parecer com uma fantasia. Palpites inesperados de cores vibrantes, combinações surpreendentes de tecidos e silhuetas e camadas de padrões contrastantes sempre servem para fazer com que uma roupa apareça unicamente moderna e totalmente intemporal. Como Carly Maddox, você pode pensar em usar um vestido estampado de cereja com um saco de tecido, ou calças vintage com um top de crochê. A mistura de épocas é na verdade a maneira mais divertida e excitante de usar vintage.

Misture conjuntos vintage com peças modernas.

Como usar roupas vintage sem olhar Costumey Como usar roupas vintage sem olhar Costumey




Como usar roupas vintage sem olhar Costumey

Se você deseja usar um vestido em camadas ou uma blusa eduardiana branca, use-os sempre com peças modernas. Misturar peças vintage com conjuntos modernos é provavelmente a maneira mais fácil de trabalhar o look vintage em seu guarda-roupa, bem como uma maneira simples de pegar uma peça vintage muito especial e mais sofisticada e torná-la mais fácil de usar durante o dia. Como Carly Maddox, modernize suas calças tie-dye vintage com um top de bandeau sexy e alguns acessórios da moda. Ou adicione uma sensação feminina ao seu vestido vintage colorido, usando-o com um chapéu de aba larga e um par de bombas clássicas. De fato, usar vintage é uma maneira de tornar seu estilo totalmente único, enquanto ajuda o meio ambiente a conservar recursos. Acima de tudo, adicionar vintage ao seu guarda-roupa é como adicionar mais cores e diversão à sua vida.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais