Home Moda Feminina 5 Mitos do Petite Style Debunked

5 Mitos do Petite Style Debunked

by admin

Quando se trata de se vestir para o seu tipo de corpo, parece haver mais foco no que você não deve usar do que como adaptar certos estilos para sua figura. No entanto, não deixe os mitos da moda ditarem suas escolhas de alfaiataria, mas experimente e descubra quais roupas funcionam para você. Se você é culpado de acreditar nos mitos do guarda-roupa popular, continue lendo para os 5 mitos de estilo pequeno desmascarados.

Mito # 1: Evite roupas e bolsas de grandes dimensões que irão sobrecarregar o seu quadro.

5 Mitos do Petite Style Debunked 5 Mitos do Petite Style Debunked

A maioria das roupas de tamanho normal é um tamanho grande demais para as pequenas, por isso, se você é pequeno, é provável que você já tenha roupas e acessórios grandes em seu armário. Quando possível, emparelhe todas as roupas ou acessórios de grandes dimensões com saltos nus para equilibrar a sua armação como a blogueira de moda Miroslava Duma sempre faz. Embora você possa equilibrar suas blusas superdimensionadas como um suéter, uma camisa de abotoar ou uma jaqueta com um fundo justo para uma silhueta mais esbelta, às vezes você pode usar um cinto para adicionar algumas curvas à sua roupa.

Mito 2: Opte por calças ajustadas, pois as calças de perna larga encurtam o quadro.

5 Mitos do Petite Style Debunked 5 Mitos do Petite Style Debunked

5 Mitos do Petite Style Debunked

Há algo de fácil em um par de calças de pernas largas, por isso você deve aprender como fazer a silhueta funcionar para você. O truque é encontrar um par de cintura alta, que alongará as pernas ou será monocromático com o seu top. Como a blogueira de moda Sydne Summer, você pode optar por calças palazzo que combinam com a parte superior do envoltório ajustada para embelezar sua armação, ou até mesmo uma parte superior para alongar sua silhueta.

Mito # 3: Pedaços em caixa só vão fazer você parecer boxy.

5 Mitos do Petite Style Debunked 5 Mitos do Petite Style Debunked

Tops boxy obter um monte de flack mesmo fora dos círculos petite, mas parece moderno e sem esforço. O truque é ir para um top boxy cortado e adicionar calças ajustadas para uma silhueta estruturada. Ou, use as pernas nuas e as botas até o joelho para equilibrar um casaco quadrado como a blogueira de moda Miroslava Duma fez.

Mito 4: Saias e vestidos Midi não são favoráveis.

5 Mitos do Petite Style Debunked 5 Mitos do Petite Style Debunked 5 Mitos do Petite Style Debunked

Saias e vestidos Midi podem ser complicados, já que o comprimento médio da panturrilha tem a tendência de tornar o quadro ainda mais curto. Existem algumas maneiras pelas quais uma saia midi pode parecer lisonjeira sem recorrer aos saltos. Você pode optar por uma saia lápis ou outras saias plissadas em uma cor sólida e justapô-la com um top como um peplum ou um top de corte. Ou então, escolha um estilo de ajuste e alargamento que seja universalmente lisonjeiro e equilibre sua metade superior e desvie a atenção de suas panturrilhas.

Mito # 5: Túnicas são feitas para pessoas altas.

5 Mitos do Petite Style Debunked




5 Mitos do Petite Style Debunked

Petites podem usar túnicas como um vestido, mas se isso não for possível, equipe-o com shorts ou leggings como o blogueiro Sydne Summer fez. Prefira usar um cinto com a maioria das túnicas porque ele cria uma silhueta de ampulheta em vez de sobrecarregar o seu quadro. Ao seguir esses truques simples de estilo, você poderá provar que as regras de moda podem ser quebradas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais