Home Moda Feminina 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

by admin

Quando você sai para limpar seu armário, provavelmente pensa em se livrar de algumas coisas que não usa mais. No entanto, uma revisão do armário realmente torna mais criativo e confiante para ter um grande estilo. Se você está pensando em limpar seu armário, leia primeiro as lições que você pode aprender com uma revisão do closet.

  1. Compre por versatilidade e aparência, não por tendências.

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

Itens de guarda-roupa, seja suas roupas, sapatos ou acessórios versáteis. Uma das razões pelas quais você nunca usou esse item no cabide é que é difícil se equipar bem com suas outras peças. No entanto, isso não significa que você não pode comprar um item realmente único, mas a chave é ter um armário cheio de itens versáteis que podem ser usados ​​de várias maneiras diferentes ou para uma variedade de ocasiões. Se você tem uma camiseta branca básica, pode estilizá-las no verão usando shorts berrantes como Darya Kamalova, e estilizando-as nos meses mais frios com camadas. Por causa de sua simplicidade, você pode pensar em mais de dez maneiras de usá-lo.

  1. Você tem que ser brutalmente honesto sobre as coisas que você nunca vai usar e jogá-los.

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

Se você não for sincero sobre isso, não comece a revisar seu armário. Livrar-se das coisas é difícil e a honestidade brutal às vezes é necessária. Pode haver algumas coisas que você ainda gosta, mas na verdade nunca usa, talvez, porque elas não ficam muito bem em você, ou elas são um estilo que você acha que é fofo em outras, mas não é o seu estilo. Lembre-se, suas roupas devem mostrar seu estilo e personalidade, e se você não gosta de você, não há lugar para elas em seu armário.

  1. Se você não pode ver, você não vai usá-lo.

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

Se o seu closet está cheio e é difícil de navegar, é bem provável que você simplesmente tenha seus itens que você sempre usará, porque vasculhar o armário para encontrar algo diferente é simplesmente muito trabalho. Então, organize-se pendurando seus vestidos estampados e tops e saias simples para que você possa limpar sua mente e maximizar seu guarda-roupa.

  1. Você tem que definir o humor e torná-lo agradável.

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários

Não reformule seu armário quando não estiver com disposição, pois isso pode afetar seu julgamento. Você pode pensar em ligar algumas músicas, pegar sua bebida e lanches favoritos e começar a trabalhar. Desta forma, você não vai jogar tudo só por causa do seu humor e razões irracionais.

  1. Seu guarda-roupa deve fazer você se sentir incrível todos os dias.

5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários 5 lições que você pode aprender com uma revisão de armários




O que você veste afeta seu humor, então seu guarda-roupa deve consistir em itens que farão você se sentir ótimo e bonito. Pense nos conjuntos que se encaixam perfeitamente em você, cores que lisonjeiam o tom da pele e roupas que mostram sua personalidade. Dessa forma, você terá um estilo maior e uma vida mais fácil.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais