Home Moda Feminina 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

by admin

Do teto alto, lojas fechadas de vidro nas ruas mais movimentadas do mundo para lojas on-line de grife estão em toda parte, fazendo com que as peças luxuosas pareçam mais acessíveis. Peças de grife ainda pertencem ao mundo do luxo, pois são o epítome da exclusividade, já que apenas algumas poucas podem usar um vestido de cinco mil dólares para uma noite que custaria mais do que um vestido formal faria para o comprador comum. Antes de ceder aos itens de design, continue lendo para os 5 fatos sobre roupas de grife que toda mulher deve conhecer.

  1. A alta costura raramente é usada.

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

Apesar da moda das peças de alta costura que flutuam pelas passarelas, as peças de alta costura nunca são usadas fora do estúdio. Embora você possa identificar algumas delas durante semanas de moda e galas, a maioria delas é “raramente vendida” e algumas delas são criadas apenas para melhorar o bom nome da casa. Se você deseja investir em uma peça de designer, é melhor salvá-la para uma ocasião especial ou optar por outras que podem ser usadas em eventos especiais sem parecer sair de uma revista editorial de alta moda.

  1. Escolha de tecido é um dos elementos mais importantes do design.

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

Ao escolher roupas de grife, preste atenção ao tecido primeiro, pois a primeira coisa que os designers procuram é o tecido, para que possam determinar o estilo e as silhuetas que irão usar. Podemos estar esperando que os designers de moda nos mostrem o que eles querem que usemos, mas eles realmente precisam esperar que as empresas de tecidos mostrem a eles quais materiais estão disponíveis. Essa é a razão pela qual as empresas de tecidos criarão coleções e trabalharão uma temporada à frente dos designers, de modo que o tecido estará disponível quando os designers quiserem vê-los.

  1. As tendências são determinadas por editores de revistas, não por designers.

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

Em vez de seguir as tendências, tenha seu próprio estilo de assinatura, pois mesmo os designers não definem as tendências. Designers são aqueles que criam os designs, mas as tendências podem ser determinadas pelos editores de revistas à medida que eles analisam o que estão vendo nas coleções. Frequentemente, os principais editores de revistas verão os aspectos comuns encontrados nas coleções dos designers e apresentarão alertas de tendências para todos os leitores verem.

  1. Custo caro de roupas de grife é razoável.

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber 5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

Uma razão pela qual as roupas de grife são tão caras é porque os designers querem atrair clientes mais ricos, oferecendo-lhes produtos exclusivos. Mais do que isso, os custos envolvidos em branding, materiais e publicidade são caros. Isso é especialmente verdadeiro para algumas peças que demoram centenas de horas para serem feitas, como desenhos que exigem frisos, cristais ou outros materiais delicados. Então, antes de investir em uma peça de designer, leve em consideração o design como ele foi feito, para que o preço caro se torne um pouco mais razoável.

  1. O nome por trás da marca é uma equipe criativa que faz a visão ganhar vida.

5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber




5 fatos sobre a roupa de grife que toda mulher deve saber

Se você acha que um designer de moda vai sentar e trabalhar em cada peça da coleção, você pode estar com vista para a equipe criativa por trás dele. O principal trabalho do nome por trás do rótulo é direcionar os trabalhadores e supervisionar que as criações estão alinhadas com os desenhos e padrões da coleção da temporada. Portanto, os designers trabalham com uma equipe para dar vida à visão da marca. Ao conhecer esses fatos, você poderá valorizar as peças do designer e selecioná-las cuidadosamente para adequá-las ao seu estilo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais