Home Moda Feminina 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

by admin

Se você está trabalhando em um ambiente de negócios artístico ou simplesmente deseja se expressar na moda, você deve ter um estilo bem-arredondado que reflita sua personalidade. Então, continue lendo para os nossos 5 passos para construir o seu estilo a partir do zero.

  1. Conheça a imagem e a personalidade que você quer ser percebida e vista-se com base nela.

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

Se você deseja se expressar através das roupas que está usando, você deve conhecer primeiro a imagem e a personalidade que tem ou deseja ser percebida. Pode ser útil conhecer alguns dos seus traços de personalidade que lhe darão uma ideia do que vestir. Dessa forma, você terá uma definição do seu estilo ao experimentar algumas roupas nas lojas e perceber que “simplesmente não é você”. Por exemplo, se você decidiu parecer “luxuoso”, precisa se lembrar disso quando estiver fazendo compras. Se você encontrou um item de boa aparência, pense primeiro se puder descrevê-lo como luxuoso, senão deixe-o na loja.

  1. Obtenha alguma inspiração de estilo.

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

Inspirações de moda de revistas de moda, blogs de moda, estilo de rua e tal podem ser ótimos para ajudá-lo a desenvolver seu estilo. No entanto, escolha apenas as inspirações que refletem sua personalidade, pois todos somos diferentes. Se você está procurando um estilo romântico, pode se inspirar na blogueira de moda Chantal Galda, que é conhecida por suas roupas de flirt em tons femininos e tons pastel.

  1. Saiba o que você ama

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

Ao se perguntar o que você ama, você receberá um guia sobre estilos de roupas e opções de acessórios. Dessa forma, você pode replicar essas peças para garantir que você tenha um guarda-roupa cheio de roupas que você ama. Se você está procurando uma declaração despreocupada e boêmia, vestidos maxi e colares tribais são para você. O mesmo se aplica a visuais dinâmicos, otimistas, bem-sucedidos e dramáticos.

  1. Saiba o que você não ama.

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

Ao conhecer as coisas que você não ama, será útil definir as coisas que você realmente ama e, portanto, fazer compras inteligentes ficando longe das lojas que não se encaixam no seu estilo. Você vai perceber que existem alguns elementos de estilo que não são apenas para você, de ajuste a tecido, padrão para detalhe. Embora alguns achem a declaração descontraída, legal e sem esforço atraente, se ela não se adequar à sua personalidade, então bermudas jeans, jaquetas militares e camisetas não são para você. Se você deseja um estilo elegante, então jogue as saias metálicas chamativas e tops de impressão peculiares.

  1. Jogue, tente e crie.

5 etapas para construir seu estilo do ponto zero 5 etapas para construir seu estilo do ponto zero




5 etapas para construir seu estilo do ponto zero

Ao invés de ficar com suas mesmas e velhas maneiras de se vestir, brinque com seus conjuntos e tente criar os looks que você realmente ama. Afiar o seu estilo exige tempo e esforço, embora seja mais natural para os outros. Com um pouco de tempo, paciência e prática, você também pode construir seu estilo a partir do zero.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais