Home Moda Feminina Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

by admin

Impressões gráficas são a maneira perfeita de fazer uma declaração com o seu conjunto. No entanto, se você já usa uma estampa completa com acessórios em negrito, não está criando uma boa declaração. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como usar impressões gráficas sem olhar over-the-top.

Use impressões proporcionais ao seu corpo.

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Impressões gráficas podem ser uma ótima maneira de adicionar interesse ao seu visual, mas também podem ser uma distração e desfavorável para a sua figura. Embora você possa ter impressões mais ousadas, usar impressões que sejam proporcionais ao seu corpo será ótimo. Se você é pequeno, evite impressões grandes que possam sobrecarregar seu quadro e adote impressões gráficas menores que sejam mais lisonjeiras para seu quadro pequeno. Se você é mais alto, pode usar impressões maiores. Mas se você tem medo de perder sua forma em uma roupa de impressão gráfica, coloque uma jaqueta xadrez xadrez como a de Masha Sedgwick.

Enfatize sua roupa com estampas gráficas.

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Se você não recuar de uma impressão em negrito, escolha um vestido gráfico. É fácil, mas muito, por isso não se esqueça de manter tudo o mais de reserva enquanto o seu vestido estiver a falar. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, você pode optar por um casaco com estampas gráficas, mas optar por uma bolsa sem som e botas pretas para deixar seu vestido roubar o espetáculo.

Crie um equilíbrio ao misturar e combinar seus conjuntos.

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Ao misturar e combinar seus conjuntos, basta escolher uma peça para mostrar. Se o seu vestido é muito cativante, equilibre-o com um colete preto e botas como a blogueira de moda Jenny Tsang fez para um visual mais elaborado. Se você optar por um estilo futurista de impressão gráfica, pode prepará-lo com uma peça arquitetônica para que eles trabalhem juntos e você crie uma roupa coesa. Uma vez que o uso de impressões gráficas pode ser complicado, a maneira mais fácil de garantir que seu visual seja polido é escolher uma impressão para a parte superior ou inferior e lembre-se de manter o resto da sua roupa silenciado. Com estampas altas, é melhor emparelhar a peça gráfica com algo sólido para equilibrar a intensidade.

Opte por um acessório de impressão gráfica para vestir a sua aparência.

Como usar impressões gráficas sem olhar por cima Como usar impressões gráficas sem olhar por cima




Como usar impressões gráficas sem olhar por cima

Tente usar sapatos impressos ou embreagem como peça de instrução. Você pode facilmente adicionar um soco de intensidade, carregando uma bolsa de impressão gráfica como a blogueira de moda Veronica Popoiacu fez enquanto usava uma roupa monocromática. Lembre-se que não importa como você tente a tendência, você quer olhar e se sentir confiante em seu conjunto. As estampas gráficas arrojadas e chamativas estão neste outono e mostramos a você como usá-las de maneira elegante, não vistosa.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais