Home Moda Feminina 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

by admin

Mente por trás do Miss Pandora Louise Ebel é uma blogueira de estilo da França, conhecida por seu estilo impecável, influenciado pela arte, cultura e história. Ela às vezes usa chapéus e acessórios de moda que podem lhe dar uma aparência real. Se você deseja canalizar sua princesa interior, continue lendo para os 6 headpieces que lhe darão uma aparência real.

  1. Turbante

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

Originalmente usado como uma cobertura religiosa para várias tradições de fé, os turbantes apareceram pela primeira vez no século XIV, no final da ocupação moura na Espanha, e se tornaram um item de moda popular para as mulheres durante a década de 1920 até 1970. Geralmente, os turbantes são compostos de camadas de panos enrolados na cabeça do usuário. Como Louise, você pode usar um turbante com plumas ou broches para dar um toque especial à sua aparência de uma forma icônica.

  1. Tiara de coroa ou tiara

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

Vestindo uma coroa ou uma tiara tiara vai certamente dar-lhe o efeito de princesa. Se você é um daqueles que é extremamente fashion-forward e deseja gostar de um royal em suas roupas, vá para uma coroa. Como Louise, você pode optar por um estilo de banda metálica que parece inspirado na realeza, mas ainda mais sutil do que uma coroa real com pedras preciosas e top com arco.

  1. Chapéu de disquete

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

Toda mulher já pode ter um chapéu flexível no armário. Uma grande coisa, a realeza frequentemente usa chapéus flexíveis em seu visual casual que lhes dão um apelo feminino e elegante. Como Louise, opte pelo estilo que embeleza sua forma de rosto e uma aba larga que não vai sobrecarregar você.

  1. Chapéu de cocktail

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

Os chapéus diurnos eram de rigueur para as mulheres na década de 1930, exceto por eventos formais no final da tarde em que um chapéu diurno simplesmente não funcionava com um vestido de festa. Os chapéus de coquetel atingiram o auge de sua popularidade durante os anos 1950, quando estavam desgastados no topo ou na lateral da cabeça. Embora os chapéus de coquetel fossem muito menores do que um chapéu diurno comum, eles ainda eram um chapéu de verdade, feito em forma de chapéu real. Como Louise, você pode procurar um chapéu pequeno e sem aba que não cubra completamente sua cabeça, apenas para adicionar um apelo ao seu estilo.

  1. Toque

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel




Os chapéus de chapéu eram originalmente um chapéu sem aba, usado por homens na Europa entre os séculos XIII e XVI. Embora os lados de um toque sejam bastante retos, o formato da coroa de um toque geralmente é arredondado ou pontudo de um lado e também é um chapéu sem aba que fica fora do rosto. Embora o chapéu de toque pareça um turbante ou até mesmo um chapéu de caixinha de comprimidos, o toque fica para frente no topo da cabeça.

  1. Bandeau

6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel 6 Headpieces que lhe dará um Royal Look com Louise Ebel

Se você deseja uma declaração romântica e semelhante a uma princesa sem ser perceptível, recorra a bandeaus. Bandeau é uma tiara de estilo de tiara, muitas vezes baixa em altura que pode ser usada perto da cabeça ou na testa e é muito mais fácil de usar em eventos formais e festas. Ao incorporar esses headpieces, você conseguirá essa aparência real rapidamente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais