Home Moda Feminina 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

by admin

Um guarda-roupa minimalista pode ser ideal para uma mulher com um estilo minimalista, mas começar com o seu guarda-roupa pode causar um efeito cascata inspirando a simplicidade que você quer em sua vida. O guarda-roupa pode ser o menor espaço da sua casa, mas simplificá-lo pode influenciá-lo a começar a viver de maneira mais simples e intencional. Então, continue lendo para os 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo.

  1. Você tem mais tempo para se concentrar em coisas mais importantes do que pensar no que você vai usar.

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

Na maioria das vezes, as mulheres gastam muito tempo para decidir o que vestir. Mas se você tiver um guarda-roupa mínimo, gastará menos tempo ao recorrer a peças básicas e neutras que podem ser vestidas por acessórios. Para a noite da sua namorada, você pode copiar o visual de Darya Kamalova de usar um vestido preto recortado que pode ser temperado com um par de saltos altos sexy, embreagem de festa e jóias elegantes. Além disso, quando você passa menos tempo no shopping ou comprando roupas on-line, tem mais tempo para fazer as coisas de que realmente gosta. Isso vai inspirar você a remover coisas da sua mesa, calendário e caixa de entrada.

  1. Você será mais criativo para parecer elegante em peças mínimas.

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

Você tem que tomar decisões durante todo o dia, mas quando você tem menos escolhas para fazer de manhã quando decide o que vestir, você se movimenta ao longo do dia com mais clareza. Ter algumas peças impressas e bordadas pode ser ótimo para atualizar seus clássicos, mas manter tudo no seu armário mínimo ajudará você a ser mais criativo em seu estilo com os recursos que você só tem. Como a blogger de moda Chantal Galda, você pode apimentar o suéter e a calça branca com um saco de cor pastel, sapatos fofos e um belo colar.

  1. Você gasta menos dinheiro fazendo compras.

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

Como um estilo minimalista não segue as tendências mais recentes, você gasta menos em roupas que durarão apenas uma temporada e, portanto, diminui suas compras em geral. Um guarda-roupa minimal adere a peças básicas e neutras que você pode usar com qualquer coisa. Menos dinheiro gasto em roupas significa mais dinheiro para pagar dívidas, poupar ou dar. Isso vai inspirá-lo a gastar menos em itens mais caros, como móveis novos, gadgets ou férias de luxo.

  1. Você começará a se sentir leve e fácil em seu estilo cotidiano.

4 benefícios de um guarda-roupa mínimo 4 benefícios de um guarda-roupa mínimo




4 benefícios de um guarda-roupa mínimo

Quando você percebe que não perde toda a bagunça que costumava pendurar no seu armário, o abandono fica mais fácil. Você vai se inspirar para viver e viajar de ânimo leve. Ao reconhecer esses benefícios, você terá um guarda-roupa mínimo que o inspirará a ter as coisas que realmente agregam valor à sua vida.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais