Home Moda Feminina O melhor guia para estiletes

O melhor guia para estiletes

by admin

Tornou-se popular na década de 1950 por designers italianos, estiletes ou sapatos de salto alto pontudos tornaram-se o símbolo de mulheres de carreira atraentes e poderosas. No entanto, não é fácil escolher o que você vê nas lojas, pois ele deve se encaixar corretamente, e você deve aprender a usá-las corretamente. Então, antes de pegar seu próprio par de sapatos, continue lendo para o nosso melhor guia de estiletes.

Escolha um estilo de estilete que se adapte ao seu estilo de vida.

O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes

Dependendo das suas atividades diárias e estilo de vida, há um estilete perfeito para você. Se você é uma mulher de carreira, pode pensar em bombas stiletto com um visual clássico que pode ser usado no escritório, desde que a cor e o material fiquem sofisticados. Para um estilo urbano, vá para botas stiletto para obter uma aparência sexy neste outono. Por outro lado, sapatos de plataforma stiletto adicionam ainda mais altura, enquanto sandálias stiletto com tiras também podem parecer muito elegantes combinando com um vestido para sair à noite. No entanto, eles não são apropriados para o escritório, pois esse estilo não é considerado formal o suficiente.

Opte pela altura do salto que seja confortável para você.

O melhor guia para estiletes

O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes

A altura dos estiletes pode variar significativamente, por isso é necessário escolher a altura direita do calcanhar. Se você vai usá-lo no escritório, dois centímetros de altura podem ser perfeitos para você, embora possa ser muito mais alto do que isso. Muitos estiletes têm saltos de pelo menos quatro a cinco centímetros de altura, enquanto algumas mulheres usam oito polegadas ou mais alto. Se você está apenas começando a usar salto agulha, escolha um salto menor para facilitar a caminhada.

Coordene sua roupa com seus estiletes.

O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes

Muitas roupas ficam ótimas com estiletes porque alongam a linha das pernas, mas é importante combinar o estilo do estilete com a sua roupa. Quando sair para a noite, você deve considerar escolher estiletes em tecidos interessantes, como camurça, e ter muito brilho e acessórios. Estiletes usados ​​no escritório podem ser coloridos, mas eles ainda devem ser mantidos profissionais. Como a blogueira de moda Darya Kamalova, você pode usar seus estiletes para adicionar um toque de cor à sua roupa, assim como usar um vestido preto com bombas stiletto turquesa.

Ande confortavelmente e com confiança em estiletes.

O melhor guia para estiletes O melhor guia para estiletes




O melhor guia para estiletes

Aprender a andar com conforto e confiança em estiletes pode parecer desafiador, mas a prática facilitará a caminhada em estiletes. Lembre-se, é difícil para uma mulher parecer sexy e confiante quando está cambaleando e tentando não cair. Por isso, mantenha sempre a sua postura correta e ande do calcanhar ao dedo do pé para manter o equilíbrio. Ao seguir esses truques, você poderá escolher os estiletes perfeitos para você e dar uma declaração sexy que chama a atenção.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais