Home Moda Feminina Como puxar vestindo preto para um casamento

Como puxar vestindo preto para um casamento

by admin

A temporada de casamento está chegando, então você pode estar se deparando com muitos convites e pensando no que você vai usar em todos esses eventos. Embora o branco deva ser guardado para a noiva, você pode realmente transformar seu pequeno vestido preto em um traje de casamento com nossos truques de estilo.

Escolha um vestido com um ajuste perfeito e evite comprimentos mais longos.

Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento

Lembre-se, o casamento não é um tapete vermelho, então evite comprimentos mais longos de vestidos apenas para parecer feminino. O preto pode ter a conotação negativa para uma cerimônia alegre, mas se você está indo para uma roupa chique, pode ser apropriado. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode optar por um vestido justo e elegante ou um vestido chique transparente que pareça feminino e chique. Melhor pular maxi saias e vestidos, bem como estilo vitoriano e gótico de vestidos para evitar a aparência de um antagonista como os filmes percebiam que as mulheres usavam roupas escuras ou vermelhas. Você pode pensar que os vestidos são uma necessidade absoluta ao participar de um casamento, mas as calças elegantes e onduladas do palazzo são igualmente fascinantes. A chave é certificar-se de que suas calças são bem adaptadas para manter sua aparência elegante e elegante.

Evite tecidos planos e escolha texturas femininas.

Como puxar vestindo preto para um casamento

Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento

Os tecidos planos parecem maçantes ou até mesmo de inspiração gótica, então é melhor evitá-los nos casamentos. Algumas texturas, estampas ou enfeites diferentes para aumentar a vibração da festa. As rendas podem ser femininas e chiques, mas escolhem aquelas que parecem elegantes em vez de looks de inspiração vitoriana. Como a blogger de moda Jessica Stein, você pode optar por um vestido chique em renda preta que pode ser perfeito para um casamento. Além disso, um blazer de smoking usado com uma saia de pele como o de Annabelle Fleur também pode ser ótimo. No entanto, evite saias de tule em preto como parece dramático para um casamento.

Incorpore impressão clássica ao seu traje preto.

Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento

Uma maneira certa de se vestir de preto em um casamento é incorporar uma impressão. Não é mais apropriado para casamentos do que estampas florais, detalhes metálicos e padrões clássicos, mesmo que o fundo do padrão seja preto. Então, se as flores são coloridas ou brancas, tenha certeza de que este visual é perfeito para a ocasião. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, optar por um vestido em estampa floral consiste em tons de preto e branco que parecem elegantes e femininos.

Equilibre sua roupa preta com acessórios femininos elegantes.

Como puxar vestindo preto para um casamento Como puxar vestindo preto para um casamento




Como puxar vestindo preto para um casamento

Os saltos com tiras elevam ainda mais a aparência, enquanto os acessórios nervosos superam tudo. Ao usar seu vestido preto em um casamento, mantenha-o festivo e apropriado, assim como usar um colar colorido de joias e bombas de ouro com seu vestido de veludo como Annabelle Fleur. Ou, mantenha-o clássico, indo para um par de bombas de impressão de leopardo e bolsa como Blair Eadie fez. Na verdade, o preto é um tom atemporal que você pode usar para o casamento.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais