Home Moda Feminina Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

by admin

De desenhos intrincados a uma construção mais simplificada, saltos de tiras vêm em muitos estilos diferentes para várias ocasiões. Enquanto um salto de tiras grossas pode ser usado para um piquenique no parque, um estilete preto clássico é perfeito para uma noite na cidade. No entanto, você deve considerar seu corpo construído ao escolher um salto com tiras, pois ele pode encurtá-lo ainda mais se você for delicado e fazer com que suas pernas pareçam muito altas se você estiver com o peso baixo. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre diferentes tipos de correias e saltos para escolher os sapatos mais adequados para os seus pés.

Pernas musculosas ou curvilíneas

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Se você tem pernas musculosas ou curvas, opte por tiras grossas e saltos grossos para equilibrar suas proporções. Frequentemente combinados com um salto espesso, tiras grossas geralmente cruzam os dedos dos pés e se dobram ao redor do calcanhar ou do tornozelo, enquanto os saltos grossos de tiras cruzadas se cruzam no tornozelo. Muitos saltos grossos também vêm com uma base de plataforma, mas estes são menos formais. Por outro lado, saltos de tiras simples em estilo de dedo fechado com uma cinta em torno do tornozelo podem ser usados ​​para ocasiões mais formais. Eles são mais simples do que designs mais complexos, exalando sofisticação clássica.

Pernas finas

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Se você tem pernas finas, você pode optar por sandálias de tornozelo que vão equilibrar suas proporções. Além disso, você pode ficar com enfeites elegantes, como rosetas, flores, pedras preciosas, laços e babados que ficará muito bem em você, o que irá adicionar uma vibe lunática ao seu estilo. Por outro lado, estiletes são o tipo mais sexy de salto que você pode usar com um vestido de noite ou vestido de cocktail. Strappy stiletto heels produz um efeito muito dramático, por isso não tente competir com o resto de uma roupa.

Pernas curtas

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Se você tem pernas curtas, é melhor pular as sandálias de tornozelo que só encurtam ainda mais o seu quadro. Ou simplesmente opte por um tom de baixo contraste em suas sandálias que combine bem com seu tom de pele. Todos os saltos não são criados da mesma forma que alguns são longos e magros, enquanto outros são curtos e volumosos. Dependendo da sua estrutura, você pode optar pelo estilo estilete ou pelo cone se tiver pernas mais finas, enquanto os saltos grossos irão embelezar suas pernas grossas e curtas. No entanto, os saltos dos cones são muito mais grossos do que os estiletes e podem ser mais fáceis de andar.

Pernas longas

Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você




Como escolher os saltos de tiras perfeitos para você

Nem todo sapato é feito para todas as mulheres, já que as mulheres altas são muitas vezes desligadas por saltos muito altos. Se você tem pernas compridas, opte por saltos de gatinho ou saltos que tenham apenas uma meia polegada a duas polegadas de altura para embelezar seu quadro. Lembre-se, você deve se vestir no que faz você se sentir bem, não no que todo mundo está usando. Portanto, lembre-se destas diretrizes para escolher as sandálias de tiras perfeitas para os pés.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais