Home Moda Feminina 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

by admin

Embora as botas de montaria ocidentais tenham sido projetadas para serem usadas enquanto andam a cavalo e sejam perfeitas para o rodeio, elas podem ser uma opção em seu estilo de rua, unindo-as com as peças certas de roupas e acessórios inteligentes. Se você não se imagina vestindo uma típica roupa folclórica americana de jeans, camisa xadrez e chapéu de caubói, continue lendo para as 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental.

  1. Crie uma aparência inesperada, vestindo suas roupas chiques com botas de cowboy.

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

Embora as botas de caubói sejam tradicionalmente feitas de couro, agora você pode ver a pele de camurça e de animais incomuns. Para um estilo mais moderno, você pode procurar por botas ocidentais com costura intricada, retalhos, desenhos multicoloridos, tons ousados, estampados ou esculpidos. Para criar uma aparência inesperada, pense em usar o seu vestido chique que você costuma usar com estiletes e saltos sexy com um par de botas de cowboy. Lembre-se, as botas ocidentais de hoje podem vir em cores não tradicionais e estilos diferentes do que são padrão para botas de montaria que podem embelezar suas roupas.

  1. Deixe sua roupa mais descolada usando botas ocidentais com roupas da moda.

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

Botas ocidentais têm a vibe de aparência “antiquada”, então atualize-as com suas roupas modernas para criar um estilo mais ousado. Como a blogueira de moda Ania Boniecka, pense em usar seu conjunto de correspondência de estampas tribais, saia gráfica art déco e até mesmo um macacão de neon amarelo com suas botas de caubói para refrescar um pouco o visual, dando a você uma declaração moderna.

  1. Ir para um olhar de festival de música.

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

Botas de cowboy são melhor complementadas por roupas de festival de música para tornar sua declaração mais despreocupada e selvagem. Como a blogueira de moda Ania Boniecka, você pode optar por um par de shorts jeans curtos e uma blusa chique de estampa de cobra para modernizar seu festival, mantendo um visual descontraído em sua roupa. Ou, pareça mais moderno, indo para shorts metálicos ou partes de baixo de lantejoulas, combinados com um tee gráfico.

  1. Crie um look chique sem esforço com vestidos brancos combinados com botas de cowboy.

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental 5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

Se você está indo para um brunch de fim de semana com amigos ou um encontro casual de café, pense em um vestido branco combinado com um par de botas de cowboy para adicionar um toque de vibração descontraída a uma roupa sem parecer casual demais. Como Ania Boniecka, um vestido branco de ombro ficará muito bem com botas de estilo ocidental, dando a mistura perfeita de vestir-se e vestir-se para baixo.

  1. Abrace o estilo hippie-chic com roupas boêmias e botas ocidentais.

5 maneiras de usar botas de estilo ocidental




5 maneiras de usar botas de estilo ocidental

O estilo hippie pode não ser a primeira coisa que se pensa em relação às botas de caubói, mas os dois podem trabalhar juntos lindamente. Ficar com roupas Bohemian como vestidos florais retro, camisas xadrez, vestidos de tenda e meias pretas que irão criar uma declaração hippie ousada. Ao seguir nossas diretrizes, você poderá usar botas de estilo ocidental com estilo em sua aparência de rua.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais