Home Moda Feminina Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

by admin

Os rótulos de roupas ajudam você a tomar decisões melhores sobre quais peças funcionam melhor para o clima ou para a pele, pois algumas fibras respiram melhor do que outras, enquanto outras são melhores contra uma pele sensível do que outras. Ao aprender sobre o luxo e os tecidos básicos, você amplia o desgaste de suas roupas. Assim, continue lendo para o nosso melhor guia de seleção de tecidos de luxo e básicos para você tomar decisões mais inteligentes sobre quais conjuntos comprar e quais você prefere deixar nas prateleiras.

  1. Malha 100% Algodão vs. Algodão Pima ou Algodão / Misturas Modais

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Uma camiseta feita com 100% de algodão pode ser facilmente comprada por menos de US $ 30, mas ela pode parecer seca e se desgastar após apenas algumas lavagens e desgastes. Por outro lado, o algodão pima é uma opção mais refinada do que 100% algodão, já que é mais suave e refinado. No entanto, você deve se preparar para pagar mais de US $ 50. A chave é comprar o tee de algodão 100% menos caro para yoga, exercícios e fins de semana. Ou pague por um pima ou mistura modal de algodão que pode passar no seu local de trabalho.

  1. Couro genuíno vs. Vegan ou Faux Leather

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Quando itens de couro genuínos são tratados corretamente, eles podem durar para sempre. No entanto, as contas de limpeza a seco para peças de couro genuíno podem ser caras, pois você pode até pagar pelo menos US $ 60 para as malas e ainda mais para algumas roupas de couro. Por outro lado, a maioria dos artigos de couro vegan é tipicamente lavável na máquina ou na mão, que custam menos do que o genuíno. Em seu lado negativo, vai desgastar, rasgar e desgastar muito mais cedo do que o real. A chave é optar pelo couro genuíno, que é um investimento inteligente, pois vai ficar em grande estilo. O couro vegano é a melhor opção para leggings, tops e vestidos da moda que você provavelmente só usará este ano.

  1. Pele Real vs. Pele Artificial

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

A pele real proporciona calor e longevidade inacreditáveis, mas seu custo também é consideravelmente maior do que o falso. Por outro lado, peles artificiais se parece com a coisa real e fornece um bom nível de calor. No entanto, seus pêlos finos são incorporados a partir de um pano de base que pode realmente piorar do que peles de pêlo. A chave é procurar peles artificiais na versão luxuosa, e você pode economizar dinheiro.

  1. Lã Merino vs Lã de Cordeiro

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

A lã merino é quente sem sentir coceira, peso ou volumosa e não é uma pílula e vai durar várias temporadas. No entanto, é um pouco mais caro que a lã de ovelha e deve ser manuseado com mais cuidado. Por outro lado, a lã de cordeiro fornece calor e é durável, mas tende a ser volumosa, grossa e áspera. Assim, a chave é investir em todos os suéteres de lã de merino, ou tente um suéter misturado com poliéster, rayon ou nylon, se sua pele for muito sensível. Basta guardar a lã normal do carneiro para roupas superdimensionadas que você colocará em camadas com sua roupa para evitar que ela entre em contato com a pele.

  1. Denim Premium vs. Denim Regular

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Devido a uma melhor produção de fibra de algodão e melhores técnicas de tingimento e acabamento, o denim premium tem melhor alongamento e recuperação. No entanto, eles carregam um preço alto geralmente entre US $ 150 a US $ 250. Pelo contrário, normalmente você pode marcar um par de denim regular por cerca de US $ 50, mas não mantém a sua forma bem como as pernas tendem a torcer para que a costura comece a rastejar para a frente ou para trás. Além disso, joelhos e cadeiras largas também tendem a se esticar e não voltar à forma. Então, é melhor optar pelo denim premium que vai durar mais tempo e reservar o seu denim regular para um look casual de fim de semana.

  1. Silk Charmeuse vs. Poliéster

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Seda real parece e se sente mais luxuoso do que poli, também respirar melhor do que o poliéster. No entanto, você deve lidar com isso com cuidado, pois a seda é mais delicada do que poli e é propensa a senões e manchas. Pelo contrário, o poliéster é mais fácil de lavar, e o preço também é muito menor do que o da seda real, mas pode parecer quente e pegajoso. Então, se você preferir uma aparência mais luxuosa, a seda é a melhor escolha, especialmente em cores ricas que o levarão por várias temporadas, enquanto blusas impressas em poliéster são uma compra melhor, porque você está gastando menos e pode se cansar disso. ano.

  1. Cashmere vs. Acrílico

Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos




Guia final para selecionar luxo e tecidos básicos

Cashmere é quente, mas leve, mas você paga um preço pelo luxo, geralmente US $ 200 ou mais. Pelo contrário, o acrílico é barato e parece inferior porque é áspero, deixando o suéter desgastado depois de usar apenas uma vez. Assim, invista em cashmere para clássicos modernos como pulôveres com gola v, envoltórios e cardigans que não saem de moda e espere que as vendas no final da temporada sejam estocadas. Ao seguir estas diretrizes, você poderá receber mais do que paga.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais