Home Moda Feminina Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

by admin

Amarrar uma camisa, jaqueta ou suéter ao redor da cintura costumava ser por mera conveniência, mas esse visual está fazendo um grande retorno que parece elegante nas ruas. Se você está procurando maneiras de estilizar a “camisa amarrada na cintura”, continue lendo para entender nossos truques.

Use o estilo de maneira esportiva e sem esforço.

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

A tendência começou como uma forma esportiva de parecer funcional em sua aparência. Recorra a peças esportivas como jaquetas do time do colégio, jaqueta de bombardeiro, tênis, camisetas de suor, calças de corrida e coisas do tipo para deixar sua aparência intencional. Como o blogueiro de moda Jaime Ridge, deixe sua roupa esportiva na moda cortando sua blusa casual, amarrando um moletom em volta da cintura e cobrindo sua roupa com uma jaqueta. Ou pense em usar a moda de uma maneira esportiva e chique. Como a blogueira de moda Angelica Blick, você pode até adicionar um toque esportivo ao seu elegante conjunto de blusa branca e saia midi com uma jaqueta vermelha e tênis.

Use um estilo de garota legal com jaqueta jeans, camisa chambray e suéter.

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

Se você costuma usar seus conjuntos de denim nas ruas, deixe-os um pouco mais fáceis digitando uma jaqueta jeans, camisa de cambraia ou um suéter em volta da cintura. Como a blogueira de moda Jenny Tsang, adicione um pouco de estilo ao seu suéter e short jeans amarrando um suéter em volta da cintura. Ou adicione alguma vantagem ao seu estilo legal, como Micah Gianneli, usando shorts rasgados e top casual com um suéter amarrado na cintura. Se você quiser usar a tendência de uma maneira casual e mais sofisticada, pense em se tornar monocromática em nossa roupa como a blogueira de moda Jenny Tsang fez, vestindo uma roupa toda branca com um suéter listrado Breton amarrado na cintura.

Torne o estilo moderno um pouco elegante e sofisticado.

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"




Se você acha que a tendência só se adequa às mulheres roqueiras, pense novamente. A blogger de moda Jenny Tsang, torna a tendência moderna, sofisticada e elegante, indo para um vestido chique com uma jaqueta de couro amarrada na cintura e um par de botas pontudas. Ou, faça o seu escritório parecer mais fácil e profissional, indo em busca de um vestido midi preto com um blazer estruturado e um suéter listrado amarrado na cintura, como fez a blogueira de moda Janni Deler.

Balance o estilo em uma vibe urbana e grunge.

Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura" Como estilizar a tendência "Camisa amarrada na cintura"

Se você está morando na cidade grande, talvez queira de uma forma urbana ou grunge. Em vez de ir para jaquetas bomber pensar em suas jaquetas de couro e camisas xadrez que você costuma usar como sua roupa diária. Como a blogueira de moda Micah Gianneli, amarre uma jaqueta de couro em volta da cintura que pareça sexy com uma blusa branca e botas stiletto. Ou, faça-o grunge inspirado por ir para uma camisa quadriculada que vai parecer difícil com sua jaqueta jeans preta e botas recortadas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais