Home Moda Feminina Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

by admin

Os suéteres são perfeitos para mergulhar suas roupas neste outono, mas eles são na verdade uma das peças atemporais que você pode usar temporada após temporada e construir a espinha dorsal de seu armário. Há blusas de gola alta, suéteres leves, blusas de pulôver com decote em V e blusas de moletom casuais que podem mantê-lo aquecido e elegante neste outono. No entanto, você deve ir para estilos de camisola que embelezam seu corpo, portanto, esconder suas falhas e acentuar seus melhores ativos. Então, continue lendo para os nossos truques de estilo na enxada para escolher o suéter perfeito para a sua forma.

Forma do corpo da ampulheta

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Desde que você adquiriu aquela forma de corpo ideal com proporções perfeitas, seu objetivo é mostrar sua cintura bem definida. Ignore as blusas quadradas que tendem a fazer você parecer quadrado e largo. Além disso, blusas longas encurtam visualmente a parte inferior do corpo e podem fazer você parecer atordoado. Como a blogger de moda Doina Ciobanu, você pode optar por um suéter justo que combine bem com a parte de baixo da cintura para alongar o quadro. Além disso, o encaixe, o cinto ou até mesmo o suéter criam uma silhueta suave em seu corpo de ampulheta.

Forma do corpo de pêra

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Se você tem uma forma de corpo de pera, seu objetivo é tirar o olho de seus quadris largos, adicionando interesse e criando curvas no topo. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por um suéter listrado para melhorar seus shorts de cintura alta e superior para equilibrar sua parte de baixo. Você também pode ir para decotes largos ou arredondados, bem como blusas com ombro, tórax, decote e detalhes da manga. Como a blogger de moda Jessica Ricks, você pode equilibrar sua figura com um top boxy que flutua para longe de seu corpo e uma saia de cintura alta para suavizar suas curvas.

Forma do corpo do triângulo invertido

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Se você tem um corpo em forma de triângulo invertido, seu objetivo é suavizar e desviar a atenção de sua ampla linha de ombros e fazê-la parecer mais estreita. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, você ainda pode optar por um suéter justo, mas equilibrá-lo com uma saia ondulada como uma saia de acordeão metálico. Tecidos macios e fluidos suavizam suas curvas enquanto tecidos grossos e rígidos adicionam volume. Além disso, cintura fina e saias queimadas da cintura e para baixo ajudam a falsificar os quadris.

Forma do corpo da maçã

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma Como escolher a camisola perfeita para a sua forma Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Se você tem uma forma de corpo de maçã, seu objetivo é emagrecer sua seção intermediária e chamar a atenção para cima. Como a blogueira de moda Nina Suess, deslize sobre a cintura com uma cintura império ou blusas soltas e compridas. Você também pode obter alguma estrutura em seus ombros para manter os olhos na parte superior do corpo e longe do umbigo. Ou opte por blusas que flutuem para longe da sua cintura.

Forma do corpo retangular

Como escolher a camisola perfeita para a sua forma




Como escolher a camisola perfeita para a sua forma

Se você tem uma forma de corpo retangular, seu foco é quebrar sua silhueta para criar curvas a partir da cintura e da cintura para baixo. Uma cintura apertada e que flare da cintura para baixo pode ser ótima para adicionar algum volume ao seu quadro. Além disso, várias impressões, texturas e detalhes do busto e acima. Basta manter a definição de sua cintura, independentemente de quão solta o suéter e a parte de baixo estão. Lembre-se que um decote pode ampliar ou emagrecer um baú. Enquanto o decote em V é o mais lisonjeiro de todos os decotes, pode não funcionar para mulheres com pescoço longo, rosto oblongo e queixo pontudo e proeminente. Por outro lado, quanto mais reto e arredondado for o decote, mais volume ele dá. Ao seguir esses truques, você poderá escolher o suéter mais lisonjeiro para o formato do seu corpo que o levará neste outono e por mais temporadas por vir.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais