Home Moda Feminina 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

by admin

As tendências da moda vêm e vão, e é por isso que a maioria das mulheres não se esforça para se destacar no meio da multidão, achando que logo vai desaparecer. Na realidade, todos nós queremos ser criadores de tendências, mas ter uma abordagem descontraída ao estilo é realmente o lugar onde as estrelas da moda brilham. Então, continue lendo para as 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda.

  1. Opte por uma peça moderna que gire cabeças.

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

A chave para fazer uma declaração é usar peças que favorecem sua personalidade e destacam seus ativos. Em um mar de pequenos vestidos pretos, indo para um conjunto de correspondência de impressão de declaração terá todos os olhos em você. No entanto, mantenha sua aparência elegante, simplificando com saltos brancos e óculos de sol chiques como a blogueira de moda Blair Eadie fez. Se um traje de instrução soa demais para você, opte por saltos de declaração que você pode usar com uma jaqueta de couro e um vestido como Annabelle Fleur, ou simplesmente canalize seu estilo excêntrico com conjuntos não convencionais.

  1. Tenha uma visão moderna dos clássicos.

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

Encontrar inspiração no passado é uma ótima maneira de fazer uma declaração com o seu guarda-roupa. Muitas mulheres podem usar conjuntos intemporais da maneira básica, mas você pode adicionar algumas vibrações da moda nelas. Você sempre pode usar um blazer com seu vestido preto, mas a blogueira de moda Micah Gianneli fez sua aparência moderna ao mesmo tempo clássica, usando um vestido preto assimétrico para combinar com seu blazer marinheiro. Além disso, ir para um par bonito de botas pode ser ótimo para atualizar sua capa clássica.

  1. Crie reviravoltas inesperadas para sua aparência típica.

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda

Quando você pensa em aparência de inspiração militar, você provavelmente pensa em um visual um pouco mais masculino ou andrógino, mas a coisa sobre moda é que ela pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por uma camisa verde-oliva que pode parecer um pouco sexy com meias arrastão e nervosa com um par de botas. Basta pensar fora da caixa e criar reviravoltas inesperadas para o seu estilo típico. Lembre-se, uma reviravolta inesperada deixará sempre uma impressão duradoura.

  1. Use atitude e confiança.

4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda 4 maneiras simples de fazer uma declaração de moda




Se você usa combinações de cores inesperadas, roupa de brim em denim, um vestido solto ou chique discreto da cabeça aos pés, a chave definitiva para fazer uma declaração de moda é ter confiança em seu visual. Como a blogger de moda Kristina Bazan, escolha um visual moderno com um top listrado laranja combinado com calças da Marinha e um casaco chique com uma embreagem de declaração, depois caminhe com confiança e sorria com atitude. Basta usar o que você gosta e ultrapassar os limites ao possuir seu estilo pessoal. Desta forma, criar uma declaração de moda parecerá mais natural e sem esforço para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais