Home Moda Feminina 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

by admin

Flats podem ser usados ​​durante os fins de semana casuais com o pensamento de conforto, mas nós facilmente alternar para saltos para ocasiões dressier ou até mesmo um jantar apenas para olhar grande. Muitas vezes podemos recorrer a um par de saltos para alongar o nosso quadro, sem saber que os apartamentos podem realmente fazer uma ilusão de um quadro mais alto, portanto, fazer você parecer mais alto visualmente. Então, continue lendo para as 4 maneiras de olhar mais longo e mais magro em apartamentos.

  1. Opte por uma cor de baixo contraste do seu calçado.

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

Dependendo da tonalidade da sua pele, opte por uma cor de baixo contraste, como branco, bege, camelo ou nudez no seu calçado, especialmente se for um estilo de renda ou de gladiador. Como a blogueira de moda Chantal Galda, você pode optar por um par de sapatos metálicos ou um par de sandálias gladiadoras nuas que combinam bem com seu tom de pele, especialmente se você tiver uma aparência mais clara. Desta forma, você ainda pode olhar na moda em sandálias gladiador sem encurtar o seu quadro.

  1. Recorra ao dedo do pé pontudo em seus sapatos baixos.

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

Se você está procurando por sapatilhas de balé, pule estilos que façam você parecer mais baixo e recorra a pontas pontiagudas. Geralmente, mocassins, brogues, oxfords e outros têm dedos pontiagudos que podem tornar seu estilo confortável, mas nervoso. Como a blogger de moda Jenny Tsang, opte por um par de oxfords de cor clara que combinem bem com a sua pele para alongar o quadro, enquanto os dedos pontudos também farão os truques para você. Apenas no caso de você estar indo para tons mais escuros como preto, vermelho ou marinho, ainda vai para um dedo pontudo para equilibrar sua aparência geral.

  1. Opte por vampiros de baixo corte em seus tênis e slip-ons.

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

As sapatilhas geralmente têm dedos arredondados, e sandálias não têm capas nos dedos, então simplesmente opte por vampiros decotados para mostrar seus tornozelos em estilos de arranha-céus. Como a blogger de moda Jennifer Grace, opte por slip-ons sem tiras no tornozelo para que seu tornozelo se estenda como parte de sua perna. Além disso, os tênis parecem chiques em vampiros decotados, pois mostram a parte mais fina de suas panturrilhas.

  1. Equipe seus flats com saias na altura do joelho, vestidos ou shorts.

4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos 4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos




4 maneiras de olhar mais e mais magro em apartamentos

Saias, shorts e vestidos com roupas parecem melhores se eles pararem no joelho ou logo acima. Uma saia lápis, sempre fabulosa com saltos, pode trabalhar com flats se o comprimento for correto e o mesmo acontece com uma saia estilo mais cheia. Como a blogueira de moda Chantal Galda, alongar a linha das pernas, indo para uma saia de cintura alta plissada que irá adicionar alguma sensação feminina ao seu estilo, fazendo a função de alongar o seu quadro. Na verdade, os apartamentos são uma excelente alternativa aos saltos nos dias em que você quer se sentir confortável, mas elegante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais