Home Moda Feminina 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

by admin

Você não precisa ser um teórico de cores apenas para parecer harmonioso em suas combinações de cores. No entanto, ter uma paleta de cores coordenadora no seu guarda-roupa é importante para que você possa construir um armário que combine e combine de forma coesa. Então, continue lendo para as 4 chaves para escolher as cores do guarda-roupa.

  1. Escolha tons neutros para o seu básico.

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

Os neutros são preto, branco, marrom, camelo, cinza e marinho. Eles são neutros no sentido de que basicamente combinam com qualquer coisa. Desde que você está construindo as fundações de seu guarda-roupa, manter por 1-2 neutros por enquanto, será a sua vantagem, tornando seu armário mais estilizado, o que é uma ótima base para um guarda-roupa de combinação e combinação. Normalmente as mulheres recorrem ao preto porque ele emagrece e parece ser o “mais fácil”. No entanto, pode ser muito difícil em alguns tons de pele, especialmente se você estiver pálido. Você pode amar como um cinza escuro ou cinza médio parece em você, enquanto ainda pode ser muito profissional e elegante. Lembre-se, até mesmo uma roupa não preta pode ser emagrecedora se for bem ajustada.

  1. Escolha algumas cores de destaque nas suas peças da moda.

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

Uma vez que você tenha um armário básico nos neutros que você escolheu, o resto do guarda-roupa pode ser preenchido e feito interessante com peças em cores acentuadas. Você pode se concentrar em apenas 2 ou 3 cores ao construir seu guarda-roupa. Se você não é fã de tons neon, recorra a tons de joias que parecem mais elegantes e elegantes. Azul-safira, vermelho-rubi, topázio, roxo-ametista, verde esmeralda e outros são alguns dos tons elegantes que você pode escolher. Embora você possa expandir além dessa paleta de cores, se estiver começando do zero, é melhor usar apenas algumas cores para criar uma base coesa. Assim como em um prédio, uma base sólida permitirá que você se expanda e adicione mais efetivamente.

  1. Enlouqueça com combinações de cores inesperadas.

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

Torne seu guarda-roupa mais emocionante e re-mixável usando combinações de cores inesperadas. Não se sinta como se você tivesse que se ater às cores primárias, pois você pode escolher uma cor secundária e construir o seu guarda-roupa com os dois terços ou regras complementares. Como a blogger de moda Nicole Warne, pense em usar roxo com rosa que parece moderno mas ousado. Mas, mantenha suas cores ousadas coesas, indo simples e mudo no resto de sua roupa.

  1. Crie vários estilos com seus conjuntos coloridos.

4 chaves para escolher cores de guarda-roupa 4 chaves para escolher cores de guarda-roupa




4 chaves para escolher cores de guarda-roupa

Coordenar cores no seu guarda-roupa lhe dará um estilo mais coeso. Se você é mais um estilo urbano, opte por neutros escuros, verde-oliva, bronze e alguns tons metálicos que podem incrementar sua aparência, como fez a blogueira de moda Blair Eadie, usando uma jaqueta preta com blusa metálica e calças verdes. . Se você estiver procurando por um estilo mais excêntrico e colorido, pense em usar 3 ou mais tons em negrito, todos juntos em um estilo de bloqueio de cores para fazer sua criação de declaração de roupa. Ao seguir esses truques simples, você poderá escolher as cores do guarda-roupa que combinam e combinam bem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais