Home Moda Feminina 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

by admin

Os parisienses são mestres de um estilo chique sem esforço, assim como a limpeza do closet. Se você tem um closet ou um pequeno, você tem que ter muito cuidado com o que fica e o que acontece para que você mantenha esse estilo polido e simplificado. Então, continue lendo para as 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense.

  1. Se não couber, não fica.

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

Ajuste adequado é a chave para alcançar um estilo polido, e tudo começa no seu armário. Se você ainda deseja se adaptar às suas roupas favoritas novamente, lembre-se de que manter roupas muito pequenas não fará você perder peso. Se você não foi a um alfaiate no ano passado, é hora de jogar seus jeans e suéteres desgastados com buracos no cotovelo. Se você quiser fazer concessões no tamanho da sua roupa, é melhor optar por tecidos elásticos que serão perdoados quando você perder ou ganhar peso, assim como um vestido com um estilo mais indulgente do que os que são ajustados.

  1. Treasure seu básico.

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

Noções básicas tem um lugar importante no seu armário. Então, não abra espaço para um vestido de verão néon da moda, jogando fora sua blusa branca. Camisola justa, saia plissada, jeans skinny, camiseta básica, casaco leve e tal, são algumas das peças atemporais que precisam de cuidados e manutenção para prolongar sua vida. Além disso, pense em trazê-los para o alfaiate assim que notar falhas indesejáveis, para que você sempre as mantenha em boas condições.

  1. Opte por peças de designers que raramente saem de moda.

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

Peças de design só tem esse fascínio que as torna especiais e eternas. Mesmo que pareçam extravagantes ou um pouco na moda, dê-lhes um pouco mais de tempo do que suas cópias genéricas. Peças de design raramente saem de moda, mesmo quando as tendências que elas incorporam fazem. Como a blogueira de moda Caroline Louis, você pode investir em uma bolsa de marca que pode facilmente vestir sua camisa de cambraia básica e calças de couro.

  1. Organize por temporada e família.

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense 5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

Uma mulher parisiense nunca toca em seu armário, então faça seu armário parecer um pouco mais como uma loja do que com uma loja de presentes, organizando-os por temporada e família. Coloque suas blusas de inverno com suas roupas de inverno, seus vestidos de primavera com sua “coleção de primavera”. Maiôs de verão, vestidos de verão e roupas transparentes têm seu próprio lugar. Além disso, separe de itens “boêmios” de “náuticos” que farão seu curativo diário fácil e sem esforço.

  1. As tendências do ano passado são para o lixo.

5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense




5 dicas para organizar seu armário do jeito parisiense

Se foi moda no ano passado, as chances são de que vai parecer velho e sem graça este ano. Uma mulher parisiense não gastará muito dinheiro em suas peças da moda, uma vez que ela facilmente as joga quando surgem novas tendências. Você terminará com os tops de neon na próxima temporada, mas um suéter de cashmere é para sempre. Se você deseja tornar seus itens da moda mais versáteis, escolha um tom mais suave de um top drapeado sobre um top chamativo e uma estampa mais clara em sua camisa em detrimento de novidades como a blogueira de moda Caroline Louis. Ao seguir esses truques simples, você poderá organizar seu closet de maneira parisiense.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais