Home Moda Feminina 3 gatilhos de gastos mais comuns – e como vencê-los

3 gatilhos de gastos mais comuns – e como vencê-los

by admin

Somos todos culpados de compras impulsivas que geralmente acabam com o remorso do comprador. Isso é especialmente verdadeiro se você se sentir cansado depois de um longo dia de trabalho e se notar em pele pálida, e a próxima coisa que você sabe é que você está gastando um enorme orçamento em maquiagem para clarear a pele. Se você quiser evitar os danos à sua carteira, continue lendo para os gatilhos de gastos mais comuns e dicas sobre como vencê-los.

Gatilho de Gastos # 1: Você está estressado.

3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los

Por que você quer comprar: “Tratar” a si mesmo com uma recompensa de varejo pode fornecer algum alívio temporário ao estresse. Algumas mulheres que estão estressadas em seu trabalho geralmente se dirigem a um café de sobremesas ou a uma butique para encontrar um vestido que as faça se sentir bonitas. No entanto, uma “terapia de varejo” provavelmente não durará, especialmente se você gastar compulsivamente, o que pode resultar em gastos excessivos.

Como lutar contra isso: Dê um passeio, corra ou relaxe em vez de ir às lojas de fast fashion. Atividades físicas podem aumentar sua confiança e foi mostrado para ajudar no relaxamento. Uma grande coisa, uma caminhada de 20 minutos pode ser tão eficaz em aliviar o estresse como uma maratona de compras e é muito mais barato.

Disparador de Gastos # 2: Você teve um dia difícil.

3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los

Por que você quer comprar: De acordo com os psicólogos, eventos negativos desencadeiam uma mudança química em seu corpo, fazendo com que você almeja uma maneira de melhorar seu humor. Essa é a razão pela qual algumas mulheres que tiveram um dia difícil pensam em ir às compras apenas para se sentirem melhor. No entanto, o remorso do comprador geralmente demora um pouco mais para ser absorvido, independentemente do quanto você está empolgado em conseguir um material novo.

Como lutar contra isso: Fazer compras pode ser divertido, mas se você for comprar um item que não precisa, isso só contribuirá para a desordem em seu guarda-roupa. Se você se sentir desanimado depois de uma reunião ruim com um cliente ou se esgotar depois de um dia de 11 horas, pense em outra atividade que possa relaxar você além das compras. A psicóloga Marla Deibler, fundadora do Centro de Saúde Emocional, recomendou pegar o telefone e se conectar com um amigo que pode consolá-lo. Dessa forma, você se recuperará mais rápido do que gastar dinheiro com um guarda-roupa de primavera.

Disparador de Gastos # 3: Você recebe boas notícias ou atinge uma meta.

3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los 3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los




3 gatilhos de gastos mais comuns - e como vencê-los

Por que você quer comprar: Se você perdeu alguns quilos ou conseguiu uma promoção em seu trabalho, ir às compras pode parecer uma recompensa e uma maneira de manter a corrida.

Como lutar contra isso: Lembre-se, uma enorme carga emocional pode atrapalhar seu julgamento, mas o tempo acaba. Então, simplesmente faça uma pausa antes de começar a comemorar. Dessa forma, você pode celebrar o que é realmente importante. Se você ainda gosta de se tratar de um novo par de estiletes, pelo menos não foi uma compra por impulso. Ao seguir esses truques simples, você acabará com o remorso do comprador para sempre.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais