Home Moda Feminina Como usar trepadeiras

Como usar trepadeiras

by admin

Nascidos nos anos 1940 como parte de um guarda-roupa militar da Segunda Guerra Mundial, os rastejadores se tornaram uma declaração de moda no final dos anos 50, adequada para mulheres e membros de subculturas hipster, rockabilly, punk e patinadora. Com o nome de suas solas de borracha grossa e rechonchuda que não produzem som, as trepadeiras são sapatos de sola grossa com uma aparência andrógina um tanto geek, que combina melhor com certos estilos de roupa. Se você procura inspiração de estilo sobre como usar trepadeiras, continue lendo nossos truques estilosos.

Opte por um estilo de trepadeiras que se adeque à sua personalidade.

Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras

Várias das peças de moda de hoje complementam os sapatos para uma aparência moderna e moderna. Creepers hoje apresentam uma variedade de padrões e estilos em cores fortes ou divertidas e festivas impressões que podem adicionar alguma personalidade ao seu estilo de rua. Você pode pensar em ir para estampas de animais, padrões xadrez e até cores suaves para uma aparência mais feminina, enquanto tons brilhantes e desenhos metálicos vibrantes irão adicionar um toque de modernidade ao seu estilo. Além disso, a espessura da sola varia de acordo com a sua personalidade. Ao combinar rastejadores com shorts e saias, algumas mulheres muitas vezes experimentam uma variedade de meias e meias, incluindo meias, meias, meias até o joelho ou meias até as coxas.

Mantenha seu estilo nervoso e sem esforço.

Como usar trepadeiras

Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras

Para o estilo descontraído de fim de semana, as trepadeiras em qualquer modelo ficam lindas com jeans, casaco de grandes dimensões, camisetas gráficas, calças e coisas do tipo. Para o estilo de vestir, as mulheres costumam usar trepadeiras com calças de cigarro algemadas e uma jaqueta elegante. Como o blogueiro de moda Jaime Ridge, pense em um vestido de ganga que combina bem com um par de trepadeiras, então você terá uma desculpa para dar um tempo para seus tênis esportivos. Além disso, as trepadeiras fazem uma declaração de moda arrojada com bermudas cortadas e tanque no verão, jeans skinny e camisa xadrez no outono.

Vestir seus sapatos desajeitados com roupas chiques.

Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras

Embora as trepadeiras ofereçam um visual um tanto infantil, saias e vestidos dão a elas um estilo feminino e chique. Estilos de vestido diferentes que complementam trepadeiras incluem bainhas, turnos e vestidos longos de verão, enquanto os blazers estruturados oferecem um visual casual. Como esses sapatos oferecem um visual arrojado por conta própria, você deve equilibrar estilos estampados com roupas com estampas sólidas e estilos sólidos com roupas estampadas.

Complete sua aparência agrupando seus trepadeiras com acessórios de coordenação.

Como usar trepadeiras Como usar trepadeiras




Como usar trepadeiras

Creepers são divertidos de usar com muitas peças diferentes, trazendo o seu charme e personalidade. Você deve usar roupas que destacam seus sapatos ou complementá-los com acessórios de coordenação. Como a blogueira de moda Flavia Linden, pense em um par de trepadeiras que combina com sua bolsa e blazer de lantejoulas para criar uma aparência coesa. Desde trepadeiras oferecem estilo masculino, acessórios femininos, como brincos, lenços bonitos e pulseiras oferecem equilíbrio. Ao seguir esses truques, você poderá transformar seu estilo de rua de outono em moda com trepadeiras.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais