Home Moda Feminina 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

by admin

A maioria das mulheres acha que quando a caçada termina e a compra é feita, seu trabalho está feito. No entanto, um pouco de manutenção de guarda-roupa regular irá prolongar drasticamente a vida de sua roupa suada e carinhosamente adquirida. Portanto, continue lendo para as 4 maneiras de ampliar seu orçamento de roupas, para que você gaste menos no longo prazo.

  1. Invista na alfaiataria.

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

Independentemente da qualidade da marca ou do tecido, o ajuste de suas roupas levará uma peça de boa a ótima. Se você costuma comprar itens que estão à venda, mas não se encaixam perfeitamente, acabará por deixá-los em seu armário sem roupa. Se você não quer jogar fora as peças que não lhe servem perfeitamente, leve-o a um bom alfaiate. Basta prestar atenção às bainhas como se você estivesse no lado mais curto, as saias e os vestidos provavelmente precisarão subir um pouco. No entanto, um pouco de corte e recheio de roupas pode fazer com que mesmo as peças mais modestas pareçam roupas personalizadas.

  1. Abraçar edições de roupas DIY.

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

Pequenas e acessíveis transformações em peças que você já possui podem refrescar sua aparência e multiplicar o número percebido de itens em seu guarda-roupa. Você pode tentar substituir botões chatos por botões de novidade mais dramáticos, ou dar vida a uma peça mais conservadora rolando suas mangas. Ter o seu patch de jeans trabalhado, bordado, embelezado e até mesmo cravejado pode ser ótimo para adicionar um pedaço fresco para o seu armário sem ir às compras.

  1. Estenda a vida do seu jeans.

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

Jeans não são criados iguais. Uma vez que você encontrar jeans que deixam seu bumbum com ótima aparência, faça a lavagem perfeita ou tenha apenas a perna direita para suas ankle boots, é melhor cuidar delas. Você pode começar por tê-los profissionalmente cercados, em vez de algemar aquelas bainhas que só adicionarão algum volume. Se você optar por uma rotina de máquina de lavar à moda antiga, pendure-as para secar em vez de aquecê-las na secadora. Se você tem jeans que combinam perfeitamente com a bunda e os quadris, mas tem pernas um pouco antigas, leve-o para um alfaiate, já que é uma alternativa muito mais barata para comprar jeans novos.

  1. Comprometa-se com a manutenção regular de calçados.

4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas 4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas




4 maneiras de esticar seu orçamento de roupas

De todos os seus grampos de guarda-roupa, seus sapatos tomar uma surra diária. Portanto, certifique-se de que eles permaneçam em forma por tempo suficiente para orientá-lo ao longo dos anos. Bombas clássicas, ankle boots, sapatilhas de balé, sandálias de tiras, oxfords, e tais precisam de cuidados e manutenção. Com os saltos altos, tenha em mente quando as pontas do calcanhar se desgastam e não espere muito tempo para substituí-las. Desta forma, a vida dos seus sapatos aumentará exponencialmente. Ao seguir esses truques simples, você aumentará seu orçamento de roupas, fazendo com que você ganhe mais do que paga.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais