Home Moda Feminina Quando e quando não usar um Cami

Quando e quando não usar um Cami

by admin

Tecnicamente considerada como uma roupa íntima feminina, cami ou camisoles agora é usado como uma roupa externa para canalizar algumas declarações modernas e sensuais. Freqüentemente fabricado de cetim ou seda, ou outros materiais elásticos, como lycra, nylon ou spandex, uma camisola é frequentemente usada sobre o sutiã de uma mulher ou sem ela. Embora as tiras finas e o design simples tornem a peça básica com muito potencial, você ainda deve ter cuidado ao usá-la no escritório ou nas ruas, pois pode causar impressões indesejadas. Se você deseja usar uma camisola em sua aparência diária, continue lendo para o nosso guia de estilo para que você fique na moda ao mesmo tempo.

Use uma camisola de seda sob um blazer para o escritório para adicionar uma pitada de charme feminino, mas pule os decotes e camisolas apertadas.

Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami

Se você estiver trabalhando em um local de trabalho criativo, talvez pense em trocar suas camisas de botão por camisetas conservadoras para combinar com seus ternos de negócios ou mesmo com blazers de escritório. No entanto, pule as blusas justas que parecem excessivamente sexy para o escritório, mesmo que você use um blazer, colete ou casaco. Em vez disso, optar por uma camisola de seda com estilo opaco para evitar mostrar uma dica de sua pele, portanto, faz seu escritório parece feminino ainda profissional.

Use uma camisola sexy com algo inesperado, mas não muito sexy.

Quando e quando não usar um Cami

Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami

Calças de ganga desbotadas, calças desfiadas, calças justas, blazer smoking, ou uma saia estruturada é um ótimo par para uma camisola sexy, pois dá um bom contraste entre as vibrações femininas e masculinas que são sempre chiques. No entanto, não use uma camisola de seda com calças de pijama ou uma saia como saia, pois muitas roupas de lingerie juntas podem matar uma ótima aparência. Como a blogger de moda Sara Donaldson, você pode unir seu top feminino com um par de jeans desbotado que parece legal. Além disso, você pode estilizar uma camisola de pescoço com algo inesperado como culottes denim de perna larga que parecem chiques sem esforço.

Criar uma declaração sexy e equilibrada, vestindo camisoles com bottoms conservadoras ou toppers.

Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami

Se você deseja criar uma declaração sexy com suas camisolas nos looks de fim de semana, você pode emparelhar suas camisolas com outras peças femininas, mas equilibrá-las com peças conservadoras. Em vez de combinar a sua camisola mais justa com jeans apertados, opte por uma camisola solta em vez disso, que combina bem com calças justas como a blogger de moda Kristina Bazan. Lembre-se, os opostos se atraem na moda.

Ir para um visual modesto e conservador com camadas elegantes.

Quando e quando não usar um Cami Quando e quando não usar um Cami




Quando e quando não usar um Cami

Layering está na moda neste outono e usando uma camiseta básica com o seu vestido de cami irá criar um estilo sexy ainda recatado como a blogueira de moda Sara Donaldson fez. No entanto, se você estiver usando um decote profundo, não se esqueça de preencher o decote vazio com colares ou um cachecol comprido e leve para mantê-lo equilibrado. Além disso, não escolha uma camisola excessivamente minúscula se você é peituda. Em vez disso vá para guarnições de renda em um top mais substancial, como um com tiras grossas ou um decote mais conservador, em linha reta. Ao seguir esses truques simples, você poderá usar sua sexy cami em sua aparência diária, com aparência elegante e apropriada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais