Home Moda Feminina 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

by admin

Se você é uma mulher que odeia o meio dela, então você provavelmente hesitou em usar um cinto pensando que só vai chamar a atenção para a maior parte de você. Pelo contrário, os cintos podem adicionar estrutura e forma a qualquer roupa e, na verdade, lisonjear você, quando usado corretamente. Se você é magro, pequeno, alto ou curvilíneo, continue lendo para conhecer as 4 maneiras de cingir suas curvas.

  1. Experimente com diferentes larguras.

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

Brinque com a largura de seus cintos, pois um cinto largo e fino pode deixá-lo mais confortável, dependendo de como você vai estilizá-los. Não tenha medo de usar um cinto magro, especialmente se você for magro e alto, pois isso favorece o enquadramento. Por outro lado, cintos mais largos parecem mais proporções para mulheres curvilíneas e altas. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, você pode optar por um cinto de corrente de ouro com estilo fino para adicionar um toque metálico ao seu vestido preto sem fazer com que ele pareça exagerado.

  1. Experimente com o posicionamento.

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

Você também precisa experimentar a colocação do seu cinto. Embora usar cinto na parte mais estreita da cintura seja o mais lisonjeiro, não se sinta como se fosse o único local para um cinto. Assim como a blogueira de moda Mary Orton, você pode usar o cinto ao redor do seu meio natural ou ao redor dos quadris, especialmente se estiver usando uma saia de cintura baixa. No entanto, lembre-se de que os cintos não devem ser usados ​​para manter as calças muito grandes em você, pois suas roupas devem caber e bajular sua figura, se você usar ou não um cinto com elas.

  1. Use uma cor contrastante.

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

Embora você possa ficar com a aparência tonal como uma faixa preta com um vestido preto, experimente contrastar as cores para criar uma aparência mais criativa. Como a blogueira de moda Sydne Summer, pense em usar uma faixa marrom com sua roupa amarela que parece mais elegante e moderna. Além disso, usar um cinto como acessório em vez de um funcional pode ser ótimo para maximizar o seu guarda-roupa. Como a blogueira de moda Mary Orton, adicione um pouco de cor ao seu visual corporativo com um cinto cor-de-rosa combinado com sapatos.

  1. Use cintos com outerwear.

4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas 4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas




4 maneiras lisonjeiras para cinto suas curvas

Belting suas camadas ou toppers pode ser ótimo para conseguir olhares polidos, especialmente no outono com tempo mais fresco. Como o blogueiro de moda Masha Sedgwick, faça seus jeans casuais e cardigã parecerem mais polidos com um cinto metálico que fará os truques para você. Ou adicione alguma forma ao seu casaco estruturado ou disforme como a blogueira Jane Aldridge fez, usando um cinto com um casaco cinza que parece criativo ao mesmo tempo. Ao seguir esses truques com a correia, você poderá parecer lisonjeiro em cintos, independentemente do seu tipo de corpo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais