Home Moda Feminina Como reforma suas roupas

Como reforma suas roupas

by admin

Ter muitas roupas em seu guarda-roupa pode ser divertido para criar vários looks, mas também pode ser complicado em sua rotina de curativos. Para ajudar você a otimizar o que já está no seu closet e até mesmo economizar dinheiro em novas compras, continue lendo para saber como reformular suas roupas.

  1. Receba novas ideias sobre as roupas que você já tem.

Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas

Você tem que classificar através de seu armário para determinar o que funciona para o seu estilo de vida, trabalho e tipo de corpo. Se você costuma passar seus fins de semana em ambientes casuais, os jeans do namorado e o top básico talvez sejam o uniforme que você usa, mas não vai doer adicionar algumas reviravoltas no estilo deles. Como a blogueira de moda Jane Aldridge, você pode trocar seu top básico por um suéter enorme e um par de bombas impressas que irão refrescar sua aparência. Se você costuma usar seus jeans skinny e botas em seu local de trabalho casual, pense em cobri-los com um casaco que vai deixar seu estilo mais nítido e apropriado para a estação.

  1. Fique de olho nas roupas que você precisa e jogue aquelas que você raramente usa.

Como reforma suas roupas

Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas

Há roupas que você raramente usa porque são mal ajustadas, antiquadas ou não são do seu gosto pessoal. Seja um item de venda, roupas vintage ou roupas de segunda mão, é preciso jogá-los se você raramente usá-los para economizar espaço para suas peças essenciais e itens que realmente adoram usar.

  1. Calcule os itens que custarão ao longo do tempo antes de investir neles.

Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas

Seja um cliente mais inteligente e fique de olho em compras que economizam dinheiro. Você não apenas leva em consideração o preço de um item, mas também precisa calcular o valor desse item ao longo do tempo. Blusas simples, camadas estruturadas, tops neutros, bottoms clássicos e tal são versáteis o suficiente para que você possa usá-los com qualquer roupa. Além disso, pense na manutenção que você precisa fazer para cuidar de seus itens. Por exemplo, um vestido que deve ser lavado a seco sempre que você o usar custa muito mais do que em roupas delicadas. E pode valer a pena pagar US $ 100 a mais por um suéter de cashmere de qualidade, se ele durar por muitas temporadas sem pilling. Dessa forma, você receberá mais do que paga.

  1. Equipe seu básico com itens da moda para apimentá-los.

Como reforma suas roupas Como reforma suas roupas




Como reforma suas roupas

Vestindo seus itens clássicos com peças da moda pode ser ótimo para mudar sua aparência. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, você pode começar vestindo um simples vestido roxo e apimentá-lo com um lenço estampado, ou usar calças com estampas de leopardo e uma bolsa de cores fortes com seu casaco clássico e top. De fato, deixando suas roupas passarem por uma reforma, você tornará sua vida mais organizada e sua aparência mais elegante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais