Home Moda Feminina Como expandir sua zona de conforto de moda

Como expandir sua zona de conforto de moda

by admin

Quando se trata de moda, todos nós temos a nossa zona de conforto que nos faz sentir elegante, enquanto parece confortável. Algumas mulheres se sentem em casa de jeans e camiseta, enquanto outras parecem mais modernas e elegantes em vestidos e saias. Desde que sua zona de conforto corresponda ao seu estilo, é ótimo. No entanto, pode haver um momento em que sua zona de conforto o impeça de expressar plenamente seu estilo pessoal. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como expandir sua zona de conforto de moda para obter um estilo maior e uma declaração mais ousada.

Defina seu estilo pessoal.

Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda

Antes de expandir sua zona de conforto da moda, você precisa definir seu estilo primeiro, para saber em quais looks você se sentirá confortável. Se você é como a blogger de moda Danielle Bernstein, que é fã de um estilo casual e legal, e seu guarda-roupa consiste em jeans skinny, tênis e tops de malha, escolher vestidos femininos e saias sexy pode não ser uma boa ideia. Por outro lado, se você está sempre vestida como a blogger de moda Mary Orton, usar shorts curtos e uma camiseta casual pode ser muito desconfortável para você.

Emparelhe as suas novas peças “assustadoras” com os seus princípios básicos.

Como expandir sua zona de conforto de moda

Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda

Uma vez que você entenda completamente seu estilo pessoal, faça uma peça “assustadora” de cada vez, que pareça confortável com suas peças típicas. Se você é inspirado por trajes sujos totalmente pretos, encontre um item que reflita aquele visual exatamente como uma jaqueta de couro e combine-o com suas roupas comuns durante um dia. Como a blogueira de moda Danielle Bernstein, fique na moda com um casaco de pele superdimensionada e mantenha-a confortável com uma roupa toda preta. Uma vez que você se sinta confortável com esse passo do bebê, você pode gradualmente adicionar mais peças na mistura.

Acostume-se a peças novas, usando-as ao redor de estranhos primeiro.

Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda

Uma das razões pelas quais muitas pessoas se sentem autoconscientes usando um olhar mais ousado do que o habitual é o medo do que seus amigos ou colegas de trabalho possam dizer. Quando você está saindo de sua zona de conforto, não tente impressionar alguém para não abalar sua confiança. Como a blogueira de moda Micah Gianneli, tente usar uma blusa superdimensionada com suas calças desleixadas, mas vista nas ruas e não as use no escritório para não se preocupar como seus colegas de escritório podem reagir usando um estilo mais ousado. É mais divertido usar peças novas em torno de estranhos, como quando você está fazendo compras, viajando ou até mesmo em casa. Eventualmente, suas novas peças parecerão parte natural do seu guarda-roupa e você poderá excluir qualquer comentário com confiança.

Use versões atenuadas do seu objetivo por um tempo.

Como expandir sua zona de conforto de moda Como expandir sua zona de conforto de moda




Como expandir sua zona de conforto de moda

Se você se sentir intimidado usando um estilo mais ousado, escolha uma versão mais suave no começo. Em vez de um par de jeans denim, vá para um par com um par solto, mas não tão estranho, talvez um par de jeans namorado. Em vez de uma roupa amarela brilhante, escolha um saco de embreagem amarelo brilhante que pode incrementar sua aparência geral. Basta aproveitar o truque quando você gosta de usar um novo estilo, mas é muito auto-consciente para experimentá-lo. Em vez de deixar sua zona de conforto determinar o que você veste, trabalhe para expandi-la, até que ela cubra todo o espectro de cores, silhuetas e visuais que você ama.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais