Home Moda Feminina O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

by admin

Se você se sentir como se tivesse que comprar mais roupas para diversificar seu guarda-roupa, talvez não saiba utilizar uma peça de várias maneiras, e não está aproveitando ao máximo o básico. Se a remixagem das suas roupas não for natural para você, continue lendo para a nossa diretriz definitiva sobre a construção de um guarda-roupa remixável.

  1. Re-imagine suas peças existentes.

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

Antes de ir às compras, re-imagine suas peças existentes em seu armário primeiro, se você puder recriar novas roupas delas. Uma vez que a mistura de impressão está na moda hoje em dia, você pode ter algumas peças impressas que você pode usar em conjunto para criar uma roupa moderna. Ou use suas peças de impressão gráfica com conjuntos de cores sólidas que você não tocou em seu armário. Além disso, pense em usar suas jaquetas com franjas com todas as suas calças, em vez de usá-las com seu primeiro e único jeans.

  1. Compre peças re-misturáveis.

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

Se você descobriu que precisa atualizar seu estilo com itens novos, compre peças reutilizáveis. Conjuntos versáteis e simples normalmente vão bem com qualquer coisa em comparação com os impressos e cor de negrito. Toppers como casacos, jaqueta jeans, coletes, blazers chiques e tal podem ir bem com qualquer de sua roupa, então pense em fazê-los em estilos simples e suaves. Além disso, pense em roupas sem temporada que você pode usar no verão, no outono, no inverno e na primavera para maximizar seu closet.

  1. Aproveite os conjuntos coloridos.

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

Além de roupas de cores neutras, ter alguns conjuntos coloridos em sua roupa irá adicionar um pouco de estilo ao seu estilo. Pense em uma jaqueta de motoqueiro azul-cobalto que irá adicionar um pouco de cor ao seu estilo de rua, ou um suéter rosa pastel que pode levá-lo do dia para a noite. Tons de joalharia e tons pastel são mais femininos e sofisticados do que tons neon e ofuscantes. Além disso, tenha cuidado com os vestidos com cor bloqueada que você dificilmente pode vestir já que eles já estão fazendo a declaração.

  1. Use suas roupas favoritas com mais freqüência com camadas.

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”




O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

Nas estações frias, você pode realmente usar suas roupas favoritas com mais freqüência. No entanto, escolha cores neutras como branco, preto, azul marinho, cinza, nude, camelo, e assim você pode usá-las do trabalho para tocar. Você pode ir para uma cabeça para a neutra ou monocromática em suas roupas de escritório que fará tudo elegante e polido.

  1. Torne sua roupa interessante com acessórios chiques.

O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”O melhor guia para um guarda-roupa “remixável” O melhor guia para um guarda-roupa “remixável”

Os acessórios podem fazer ou quebrar seu visual, então escolha-os com cuidado. Se você é minimalista, os estampas de animais são como um lenço com estampa de leopardo, botas com estampa de cobra e coisas do tipo que parecerão sofisticadas e ousadas. Se você é fã de vestimentas de vanguarda, nunca poderia errar com bombas de instrução, brincos de lustre, embreagem embelezada, chapéus e tal. Basta ir para acessórios que vão embelezar seu estilo e personalidade. Ao seguir estas diretrizes simples, você poderá criar um guarda-roupa remixável que poderá atendê-lo por mais anos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais