Home Moda Feminina 4 maneiras fáceis de organizar seu armário

4 maneiras fáceis de organizar seu armário

by admin

Se você é atormentado por um armário constantemente fora de controle, é provável que você esteja mantendo seu armário organizado mais difícil do que deveria ser. Então, continue lendo para as 4 maneiras fáceis de organizar o seu armário para tornar as coisas mais fáceis para você.

  1. Faça seus itens diários fáceis de acessar.

4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário

Se você usa seus tênis todos os dias, mas tem os calcanhares na frente, faça algumas mudanças simples que priorizem espacialmente o que você mais usa. A mesma coisa vale para seu jeans casual, shorts curtos, camiseta gráfica, leggings fluidos, botas grossas, camisas de botão, saias lápis e tal. Dessa forma, você manterá as coisas organizadas, não exigindo que você desenterre metade do seu closet sempre que quiser obter apenas uma coisa.

  1. Troque seu guarda-roupa pelas estações.

4 maneiras fáceis de organizar seu armário

4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário

Outra maneira de controlar a quantidade de coisas que você guarda em seu armário é ter um plano para trocar as roupas sazonais. Isso pode significar empacotar suas roupas de verão quando a temporada de outono chegar, ou pode significar mudar para onde ela está localizada no seu closet. Ter um guarda-roupa sazonal pode tornar sua vida organizada e seu estilo mais apropriado para a temporada, já que ajuda a buscar roupas que você provavelmente usaria. Se você tiver algumas roupas de verão como blusas de ombro, vestidos listrados e maxis leves que você ainda pode usar no outono com a ajuda de camadas, não as coloque na mala imediatamente.

  1. Mantenha o seu armário arrumado e diminua a desordem.

4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário

Sinceramente, se você está tendo problemas para manter tudo em seu armário contido e arrumado, pode ser porque você tem muita coisa lá. Você provavelmente pode pensar em reduzir a desordem jogando regularmente roupas e acessórios que você não usa com frequência. Geralmente, vestidos, macacões e outros trajes de uma peça contribuem para o seu guarda-roupa transbordante, já que eles são menos versáteis e você pode usá-los com menos frequência. Se você está procurando um estilo chique sem esforço, compre conjuntos de correspondência em vez de usar juntos para criar um visual coeso ou misturá-los com outras peças para refrescar sua aparência.

  1. Tenha um plano ou rotina de backup.

4 maneiras fáceis de organizar seu armário 4 maneiras fáceis de organizar seu armário




4 maneiras fáceis de organizar seu armário

Você pode se apressar em como você coloca as coisas de volta, enchendo-as onde elas não pertencem, o que contribui para um armário desorganizado. E se em vez disso você fizesse um pacto consigo mesmo para não levar mais nada a menos que você colocasse alguma coisa de volta? Isso é especialmente verdadeiro quando você precisa fazer as malas para as férias ou quando precisa de uma roupa de moda para uma ocasião especial, facilitando as coisas para você. Dessa forma, você não ficará sobrecarregado com um armário de pelúcia. De fato, um closet organizado leva a um estilo polido e a uma vida mais organizada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais