Home Moda Feminina O melhor guia para usar mulas

O melhor guia para usar mulas

by admin

Fácil de colocar e tirar, as mulas são alguns dos calçados que desafiam tendências e gostos. Mulas evoluíram do patten europeu, que era uma sola de madeira que era amarrada sobre sapatos regulares de sola fina, elevando os pés e mantendo os sapatos limpos e secos. Esta prática começou na Idade Média e continuou até o início do século XX. Hoje em dia, as mulas evoluíram para um calçado elegante e funcional que irá torná-lo confortável e sem esforço. Com tantas opções entre mulas, você pode querer uma pequena ajuda para selecionar o estilo certo para suas necessidades.

Escolha um estilo elegante e funcional.

O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas

Mulas podem ser colocadas e removidas facilmente, pois o pé simplesmente desliza para dentro e para fora do sapato. Hoje em dia, você pode optar por mulas com detalhes embelezados ou saltos de avant-garde para vestir suas roupas simples. Há também mulas com dedos abertos que irão mantê-lo mais confortável e alegre nos meses mais quentes. Tal como acontece com a maioria dos sapatos, a parte superior de mula é feita principalmente de couro ou tecido que é adequado para trabalho e lazer, dependendo do material e do design geral dos sapatos. Mulas podem se assemelhar a qualquer calçado tradicional com costas, incluindo mocassins.

Troque suas sapatilhas e sapatilhas com mulas pelo seu estilo de rua casual.

O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas

Uma mula é perfeita para situações casuais onde se pode querer escorregar e calçar sapatos com frequência. Mulas com saltos, vamp assimétrico, estilo cap-toe e solas planas são ótimas para deixar suas roupas casuais elegantes e descoladas. Uma das melhores mulas casuais é a mula de tênis, que proporciona o conforto e o amortecimento de um calçado esportivo com a facilidade de um escorregador. No entanto, estes sapatos não são apropriados para a maioria das atividades esportivas, já que os pés podem facilmente deslizar para fora dos calçados com qualquer atividade além da caminhada.

Faça seu escritório parecer mais confortável com mulas.

O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas




Se você está trabalhando em um escritório que não exige bombas pretas clássicas, as mulas podem ser uma ótima opção para você. As mulas são ótimas com uniformes como no hospital, lar de idosos e ambientes veterinários, enquanto as mulas mais vistosas são ótimas no escritório porque proporcionam conforto e estilo. Como a blogueira de moda Mary Orton, faça o seu par de mulas complementar seu vestido de escritório, combinando-o com a cor do seu cinto. Além disso, muitos saltos gatinho caem sob a categoria de mulas e ficam ótimos com ternos no escritório.

Troque suas bombas stiletto com mulas de salto alto, perfeitas para ocasiões elegantes.

O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas O melhor guia para usar mulas

Além de bombas de estilete, as mulas de salto alto produzem sapatos sensuais para a noite, pois os slides alongam as pernas porque deixam o tornozelo nu. Como a blogueira de moda Kristina Bazan, escolha um par de mulas arquitetônicas que fiquem perfeitas com sua malha ou vestidos e saias recortadas. Na verdade, as opções de estilo para as mulas são realmente infinitas, então faça a sua escolha e pareça elegante e sem esforço no seu estilo de rua.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais