Home Moda Feminina 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)

4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)

by admin

Se você acha que o macacão é a chave para ter uma aparência de verão sem esforço, mas ainda assim parece preppy, talvez seja hora de remodelar o seu grampo para que ele funcione para você. Continue lendo para estas 4 regras simples que irão elevar o seu grampo de verão para a vida adulta.

  1. Opte por um ajuste perfeito.

4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)

Embora normalmente você consiga usar um tamanho na maioria dos itens de vestuário, o macacão é uma história completamente diferente. Lembre-se de que o dimensionamento para cima ou para baixo não adiciona necessariamente mais ou menos comprimento ao vestuário. Indo para o tecido elástico, por vezes, ajudar, mas certifique-se que se adapta a seus ombros, cintura e quadris. Então, se você está no lado alto ou pequeno, procure opções que vêm nesses tamanhos estendidos e evite uma virilha que não esteja sendo gasta. Os macacões com faixas parecem mais elegantes nos estilos denim, então procure parceiros mais ousados ​​ou mais chiques como um macacão militar ou um macacão de chiffon que pareça mais adulto. Ou adicione um cinto para definir sua cintura como a blogueira de moda Jessica Ricks fez.

  1. Recorra a tecidos e detalhes atraentes.

4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)

As cores pastel em tecido de algodão parecem um pouco preppy, então fique com tecidos vistosos, como seda, chiffon, renda e cetim, que parecem mais sofisticados. Além disso, recursos como mangas compridas, detalhes em renda e cores escuras também adicionam um ar mais maduro. Nas estações mais frias, recorra a tecidos mais pesados ​​como neoprene, couro, veludo e algo que pareça sofisticado e moderno em jeans que parece formal.

  1. Abraçar decotes sexy.

4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)




Se puxar o visual de uma peça parece muito avançado, experimente um estilo que pareça um pouco familiar. Uma frente em faux-wrap dá a ilusão de um mini vestido experimentado e verdadeiro. Se você tem coragem, dê um mergulho em seus decotes que parecem mais maduros em estilos de tubo e estilos fora do ombro. Um decote, decote, decote e decote V com decote em V parecerão mais sexy, o que deixará seu estilo de rua mais adulto.

  1. Complete sua roupa com acessórios sofisticados e não femininos.

4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto) 4 Regras para Vestir um Romper (como um adulto)

Se você é fã de estampas florais, mas acha que é muito infantil, reduza os acessórios a opções elegantes, como sandálias metálicas com tiras e jóias estruturais. Estilos fora do ombro de macacão geralmente parecem preppy então adicione alguma vantagem para eles, vestindo um lenço de bandana como um cinto e torná-lo um pouco feminino com uma embreagem embelezada. Se o seu macacão branco parece um pouco formal, faça o seu estilo sofisticado com jóias de ouro e elegante embreagem preta. Macacões de cores vivas, especialmente os neon, parecem facilmente infantis, então equilibre sua aparência com um colar tribal e talvez um par de botas de montaria.

Ao seguir esses truques de estilo, você pode tornar seu estilo de rua adulto e feminino, mantendo-o sem esforço com um macacão chique.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais