Home Moda Feminina 6 nova moda faux pas você deve evitar

6 nova moda faux pas você deve evitar

by admin

Embora haja muitas faux pas de moda na moda, ainda existem algumas que você deve tomar com cuidado se não quiser roubar atenção indesejada. Há mulheres que ainda acreditam que vestindo vermelho e rosa juntos é um pecado mortal, ou que meias e sandálias são o paradigma do mau gosto. Embora algumas regras devam ser quebradas, isso não significa que você tenha que renunciar à etiqueta e às ótimas impressões. Então, continue lendo para os 6 novos faux pas de moda que você deve evitar.

  1. Vestindo “roupas invasoras do espaço”.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar

A menos que você seja uma estrela de rua, uma celebridade ou um editor de moda que estabeleça regras e tendências no mundo da moda, você deve ser cuidadoso ao usar roupas invasoras. Embora a Fashion Week seja conhecida pelos looks excêntricos e vanguardistas dos participantes, pense na impressão que você vai dar, como se estivesse tentando muito roubar a atenção. Embora algumas roupas de vanguarda possam funcionar, mantenha-as elegantes e inteligentes, para que você fique mais na moda do que se esforçando muito.

  1. Fazendo camisetas gráficas ofensivas.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar

T gráficos são feitos para criar uma declaração ousada. No entanto, tenha cuidado com a afirmação que você está tentando fazer, pois ela reflete sua individualidade. Algumas roupas que literalmente soletram uma declaração fazem algumas das piores roupas. Se é um simples apelido ou frase que tem um significado especial para você, isso é ótimo, mas se for algo ofensivo, provocador ou humilhante, você deve ser cuidadoso ao usá-lo.

  1. Saltando em bandwagon.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar




Não importa o quão moderno ou descolado seja o visual, se uma tendência não combina com você, não há motivo para isso. Em vez disso, deixe o movimento passar sem pular sobre ele, pois é melhor permanecer fiel à sua própria estética do que forçar algo que não parece natural.

  1. Comprando knock-offs diretos.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar

A linha entre original e “inspirado por” é muito embaçada nos dias de hoje. Há detalhes estruturados, logotipos de patentes e estilo de assinatura em cada grife, que estão sendo copiados por fabricantes mais baratos para vender seus produtos em um estilo “seguro”. Embora nem todo mundo jamais consiga identificar um item imitador, comprar cópias falsas ou os produtos ilegais que você encontra em um beco sem saída em algum lugar que contribui para uma rede internacional de crimes são sempre bregas.

  1. Usando óculos de sol dentro de casa.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar

Óculos de sol são feitos para sombrear os olhos do sol, mantendo-o na moda. No entanto, há muitas razões para querer usar óculos de sol quando não há realmente nenhum sol em seu rosto, como tentar esconder os olhos cansados ​​ou parecer indiferente. Mas, em público, tenha em mente que isso pode mostrar desrespeito à pessoa com quem você está especialmente em ambientes fechados. Não é patentemente ofensivo, mas definitivamente envia forte “Eu não estou interessado em você ”declaração.

  1. Baseando suas decisões de compras em etiquetas de preço.

6 nova moda faux pas você deve evitar 6 nova moda faux pas você deve evitar

Embora todos saibamos que o mérito de um item é proveniente de várias coisas diferentes, o que pode contribuir para um preço alto, usar etiquetas de preço ou rótulos de marca em sua camiseta ou camisetas podem enviar impressões indesejadas. E se você está baseando suas decisões de compras inteiramente no que é mais caro, você tem suas persianas. Portanto, leve em consideração essas diretrizes para que você mantenha seu estilo na moda e permaneça adequado.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais