Home Moda Feminina 6 peças para usar com macacões queimados

6 peças para usar com macacões queimados

by admin

Se você passou os últimos anos vivendo religiosamente em seus jeans skinny e calças de perna reta, não está sozinho. Mas as chamas retrô estão de volta e podem ser vistas em jeans, calças vistosas e até macacões. Com o retorno do estilo dos anos 70, eles estão de volta e melhores do que nunca. Despreocupado, selvagem e de inspiração boêmia, macacões largos são modernos, mas desafiadores. A chave é equilibrar e complementar a silhueta queimada, para que você acabe parecendo elegante e elegante, independentemente do estilo em que está. Continue lendo para as seis peças que pode usar com seus macacões alargados.

  1. Top de Plain Fitted

6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados

Ao usar a silhueta queimada, manter o ajuste e o equilíbrio é a chave. Se você tiver um torso mais longo ou mais curto, tente encontrar um par de macacões com tiras ajustáveis ​​para que não haja folga ou puxar a área da virilha. Para manter tudo elegante, equipe seu macacão alargado com um top cabido simples se é uma camisola ou um tee. Dessa forma, você manterá sua silhueta ampliada como o ponto focal de sua roupa, enquanto parece simplificada em sua parte superior.

  1. Camisola listrada

6 peças para usar com macacões queimados

6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados

Usar impressões em suas peças de cima pode ser ótimo para adicionar um pouco de estilo ao seu estilo de rua. Stripes, no entanto, são quase garantidos em casa. Canalize seu marinheiro interior com um suéter listrado Breton e você ficará adorável. Ou, canalizar algumas vibrações retrô como a blogueira de moda Annabelle Fleur, indo para um top listrado fora do ombro e macacão de denim queimado com um alforje e sandálias de plataforma. Ou, pareça brincalhão com um top listrado de doces que também pode equilibrar sua silhueta queimada.

  1. Manga de mangas ou top de mangas puff

6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados

Se você está procurando um par de macacões largos e desleixados, opte por uma camisa ultra feminina por baixo. Tops de rendas, tops de ombro, babados e babados detalhes, blusa de arco de buceta e tops de mangas de sino ajudará a equilibrar a silhueta mais masculina. Puff blusa de manga em um tecido de renda como a blogger de moda Jenny Bernheim está vestindo parecer mais romântico e feminino, enquanto a blusa de manga como a blogueira de moda Aimee Song está vestindo parecer mais despreocupado e retro que pode fazer o seu estilo boêmio um pouco moderno.

  1. Top Colarinho

6 peças para usar com macacões queimados




6 peças para usar com macacões queimados

Adicione alguns detalhes estruturados com tops com gola, de preferência uma camisa branca de botão que pareça nítida e elegante. Basta completar sua aparência de rua com uma ótima cor de cabelo, uma bolsa de franja ou talvez um par de sapatos coloridos.

  1. Top de gola alta

6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados

Dependendo da estação, os tops de gola alta podem equilibrar a silhueta queimada à medida que alonga a linha do corpo, fazendo com que você pareça mais alto em uma silhueta mais larga. Cabe a você adicionar camadas adicionais, se necessário. Como a blogueira de moda Danielle Bernstein, pense em uma jaqueta de camurça com franjas que pode adicionar textura à sua roupa.

  1. Plataforma ou Salto Alto

6 peças para usar com macacões queimados 6 peças para usar com macacões queimados

Os melhores sapatos para calças alargadas são plataformas ou sandálias de salto alto que irão equilibrar a sua silhueta, adicionando um toque retro à sua aparência. Na verdade, macacões largos são modernos e fashion-forward que tornarão o seu estilo de rua mais expressivo e legal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais