Home Moda Feminina Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

by admin

As cores que você escolhe têm a capacidade de lavá-lo ou destacar seus recursos maravilhosos. Mente por trás do Tuolomee Tiffany Borland é uma blogueira de estilo de Los Angeles, conhecida por sua tez de oliva brilhante combinada com seus trajes mais lisonjeiros. Descobrir quais cores adornam seu tom de pele não é uma tarefa fácil, então continue lendo para truques de moda para embelezar seu tom de pele de azeitona.

Seja seletivo em seus tons neutros.

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

Selecionar cores para fazer a sua pele brilhar é como jogar um jogo de opostos, pois você nunca vai querer usar uma cor que tenha o tom exato da sua pele, pois ela não será lisonjeira. Embora o preto e branco sejam tons universais, eles não são universalmente lisonjeiros, especialmente se você tiver pele escura ou mesmo pálida.

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

De acordo com os estudos, existem três substâncias químicas principais que determinam a cor de todos, como a hemoglobina, que é vermelha; melanina, que pode ser azul-castanha ou vermelho-amarela; e caroteno, que é amarelo-alaranjado. Aqueles dos tons frios escuros têm uma grande variedade de cores de pele – da pele clara ou verde-oliva à pele marrom-escura ou marrom-escura. As meninas com pele média devem ficar longe de marrons, beges, caramelo e totalmente brancas. Como Tiffany, traga o calor em sua pele com um tom de jeans quase branco, alguns detalhes em preto e tal.

Ir para cores fortes que fazem sua pele brilhar.

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

Dependendo das suas nuances, tons de jóias e alguns tons suaves podem ser lisonjeiros para você. Os tons de jóias são cores ricas e profundas que se assemelham a pedras preciosas como esmeraldas, rubis, safiras e ametistas. Para resfriados escuros, cores como azul royal, roxo escuro, fúcsia, verde esmeralda, turquesa e vermelho cravo são lisonjeiras. No entanto, mulheres com pele de azeitona podem retirar praticamente qualquer cor, pois tendem a ter tons amarelos e marrons. Meninas de pele verde-oliva também podem tirar as cores da família laranja muito bem e qualquer tom de vermelho. Ficar com tons mais brilhantes e profundos e tons de jóias que realmente vão aparecer contra a sua pele. A família azul, da marinha profunda ao azul real, é realmente lisonjeira para peles médias. Preste atenção apenas em quais cores deixam a pele e o cabelo mais suaves e sempre vai para os que parecem mais marcantes e mais pronunciados que a sua pele brilha contra o tom vibrante.

Opte por cores lisonjeiras de suas impressões e padrões.

Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland




Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland Como Lisonjear Sua Tez Olive Com Tiffany Borland

Tenha cuidado ao usar os tons de preto e branco e equilibre tudo com tons lisonjeiros. Se você estiver usando um vestido estampado floral, pense em rosas brilhantes que destacarão os tons vermelhos sutis da sua pele e darão um brilho colorido como a Tiffany. Além disso, qualquer tom de verde, de oliva a esmeralda a lima, trará seus belos tons marrons, enquanto vermelhos brilhantes, como cereja e rosa, podem realmente fazer sua pele estourar. Ir para vermelhos mais profundos como vinho e vermelhos mais suaves com notas de marrom e rosa também lhe dará um brilho agradável. Ao seguir esses truques, você tornará sua tez de oliva um recurso que parece único e belo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais