Home Moda Feminina 5 maneiras criativas de usar lavanda

5 maneiras criativas de usar lavanda

by admin

Uma sombra mais próxima do roxo, mas mais clara, a lavanda é uma das cores bonitas que evocam uma vibração feminina e sedutora. No entanto, se você exagerar em lavanda, isso pode fazer você parecer matrona. Então, continue lendo para as nossas 5 maneiras criativas de usar lavanda e tornar o seu estilo de rua mais feminino e chique.

  1. Comece com seus acessórios.

5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda

Se você é fã de cores neutras e tem medo de investir em peças coloridas, comece a usar o tom divertido com seus acessórios. Quer se trate de um par de sapatos, óculos de sol, embreagem, bolsa ou colar, lavanda irá adicionar alguma vibração feminina e inocente para sua aparência de rua.

  1. Deixe a sombra feminina fazer uma declaração com um vestido.

5 maneiras criativas de usar lavanda

5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda

Se você não é fã de rosa e deseja ter um visual feminino, escolha vestidos de lavanda que combinem entre real e feminino. Como a blogger de moda Nicole Warne, opte por um vestido floral embelezado que seja ideal para festas de verão, ocasiões formais e outras. Ou torne suas férias de verão mais fashionistas com um vestido de lavanda com estampas florais combinadas com um chapéu de marinheiro e sandálias com franjas, como fez a blogueira de moda Blair Eadie.

  1. Lavanda de equipe com neutros.

5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda




Vestindo qualquer tom com neutro vai trazer sofisticação e elegância ao seu estilo. Como a blogger de moda Jessica Ricks, pense em unir sua blusa de lavanda com uma saia lápis preta que parece inteligente, e complemente seu tema com uma bolsa de alfazema que trará de volta o estilo feminino ao seu estilo. Embora o preto combine bem com qualquer coisa, juntar lavanda com tons neutros mais claros, como branco, creme, camelo e nude, criará um contraste mais baixo que seja reconfortante para os olhos.

  1. Crie um visual coeso juntando-o com um rosa, roxo ou lavanda.

5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda

Um curativo monocromático é uma maneira de parecer coeso e elegante em seu estilo, e usar lavanda com seu tom mais escuro, roxo, parecerá mais feminino e chique. Como a blogueira de moda Mary Orton, acrescente um toque feminino ao seu escritório, usando uma blusa peplum roxa com uma saia de lápis de alfazema que ainda parece profissional e ainda assim fashion-forward. Ou, olhe feminino em sua próxima festa no jardim com uma blusa de alfazema, combinando com uma saia rosa como a blogueira de moda Jessica Ricks.

  1. Adicione um toque ao seu estilo, usando lavanda com cores ousadas.

5 maneiras criativas de usar lavanda 5 maneiras criativas de usar lavanda

Quer seja azul-cobalto, vermelho-rubi, amarelo-neon ou laranja, o tom suave equilibra a sua tonalidade mais arrojada, criando um baixo contraste aos olhos. Como a blogueira de moda Blair Eadie, equipe sua jaqueta de banda vermelha ou top azul-cobalto com uma saia de lavanda que parecerá mais agradável aos olhos em comparação ao preto que criará apenas um contraste alto e nítido. De fato, incorporar a sombra de lavanda em seu estilo fará com que sua rua pareça mais criativa e feminina.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais