Home Moda Feminina 7 maneiras de usar a tendência Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley

by admin

O motivo vegetal em forma de gota tem uma origem indiana e persa e tornou-se bem conhecido no mundo ocidental. Embora suas origens possam ser um pouco questionadas se o design representa uma folha de pera, manga ou cipreste, o mais óbvio é que o padrão de paisley cativou designers em todo o mundo. Desde que a impressão de energia dos anos 70 está oficialmente de volta no mapa da moda, continue lendo para nossas 7 maneiras de usar a tendência de paisley.

  1. Vestidos De Chá Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley

Qualquer que seja o seu estilo de moda, os vestidos de chá paisley são menos boêmios que você pode adicionar um pouco de seu look de verão. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, a escolha de um vestido estampado verde brilhante usado com um colar de declaração e um par de bordas nus refrescou o padrão em um visual moderno. Outra ótima maneira de usar paisley é emparelhá-lo com uma cor sólida, de preferência neutra para canalizar alguma vibração boêmia moderna. Para obter melhores resultados, você pode reproduzir uma das cores encontradas em sua estampa paisley, seja laranja-vermelho, mostarda, ferrugem, camelo, marrom ou qualquer outro tom da paleta de cores da terra.

  1. Vestidos De Boémia

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley




7 maneiras de usar a tendência Paisley

Se você se apaixonou pelo estilo dos anos 70, os vestidos boêmios com paisley são perfeitos para você. Como a blogueira de moda Jane Aldrige, use seu vestido estampado de paisley de maneira boêmia, unindo-o com um cinto vintage e tamancos. Ou, deixe-o um pouco de verão, encobrindo seu vestido boêmio com um chapéu de palha de abas largas enquanto suas raízes boêmias relaxadas captam perfeitamente o espírito da estação. Como Annabelle Fleur, use o visual boho moderno indo em busca de um vestido maxi com estampa paisley e um par de óculos de sol arredondados para manter o foco em suas impressões.

  1. Paisley Imprimir Tops

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley

Unindo seus tops de paisley com saias com botões e saias em camadas, grita boêmio. Muitas mulheres querem usar várias impressões ou padrões ao mesmo tempo, mas não sabem se isso parece bom. A verdade é que os padrões de mistura exigem prática e as principais mentiras são os padrões de agrupamento e impressões em tamanhos diferentes. Você pode pensar em fazer um paisley com paisley também, desde que de tamanhos e cores diferentes.

  1. Saias Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley

Ao falar sobre padrões e impressões, observe que um padrão é uma construção repetida, enquanto uma impressão é uma imagem que apresenta uma composição, como um desenho. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode usar uma camiseta listrada para usar com a saia estampada para manter tudo elegante, já que as listras são consideradas neutras. Além disso, se quiser usar uma impressão com linhas pesadas e grandes blocos de cor, use-a com algo que apresente linhas finas, independentemente de serem retas ou curvas.

  1. Calça Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley

Para uma afirmação boêmia ousada, opte por um par de calças estampadas com estilo flared ou bell-bottom que fará os truques para você. Pelo contrário, uma afirmação moderna pode ser alcançada indo para um par de calças estampadas em tons não-terrosos e combinando com uma blusa colorida e um par de botas de estilete.

  1. Lenços Paisley

7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley 7 maneiras de usar a tendência Paisley

Uma boa maneira de usar um cachecol paisley é com uma cor neutra como branco, preto, cinza, bege, cáqui, bege, marfim, marrom, azul escuro e tal que irá criar uma aparência coesa. Uma vez que paisley é uma impressão tão ocupada, aquelas mulheres que querem mantê-lo um pouco conservador podem emparelhar qualquer tipo de impressão paisley com um sólido neutro. Essa combinação é segura e ninguém pode dizer que os dois não combinam bem.

  1. Conjuntos Correspondentes

7 maneiras de usar a tendência Paisley

Para um visual descontraído, sem esforço e elegante, escolha conjuntos de estampas de paisley como um blazer com shorts. Basta usar acessórios complementares para evitar olhar chamativo, já que paisley é uma impressão ocupada. Seguindo nossas diretrizes elegantes, você poderá usar a tendência paisley neste verão com uma sensação sem esforço e uma vibração despreocupada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais