Home Moda Feminina Como se vestir para "traje festivo"

Como se vestir para "traje festivo"

by admin

Traje festivo para uma festa leva um pouco de interpretação e atenção extra de indumentária. Na maioria das vezes, festivo significa “traje de cocktail”, mas não parece muito formal como “black-tie” ou não é muito casual como jeans e camisetas. Assim, conhecer o anfitrião da festa, o local e o convite para a festa em si nos dará algumas pistas de como serão festivas e festivas nossas roupas. Continue lendo para as nossas diretrizes de traje festivo.

  1. Seja glamouroso com um toque moderno.

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Se o seu amigo adora fazer jantares exagerados e o convite foi enviado para o seu endereço com semanas de antecedência, as chances são de que “traje festivo” signifique traje de coquetel. Em vez de usar sequins chamativos e cores ofuscantes, pense em roupas elegantes e sofisticadas como um vestido de renda, blazer de smoking, saia de pele, blusa de chiffon, vestido de seda e outros conjuntos elegantes, especialmente se o convite para a festa foi prensado com letra, estampado com cera. , ou escrito em caligrafia com uma caneta dourada. Lembre-se, quanto mais extravagante for o convite, mais extravagante é a festa.

  1. Obtenha seu brilho.

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"




Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Quando a festa cai entre as férias, um brilho excessivo é apropriado e encorajado. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode pensar em um vestido de lantejoulas de ouro metálico e um par de bombas stiletto vermelhas que o manterão chique e glamouroso na festa. Se você acha que vai se vestir demais com essa roupa, simplesmente opte por um blazer ou bermudas de brocado metálico, além de colares e brincos, que seja sempre festivo, se a festa exigir mais vestido de coquetel ou um vestido inspirado nas férias.

  1. Use cores festivas.

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Se a única coisa que vem à mente quando você pensa “Traje Festivo” é um vestidinho preto, pense novamente! As festas festivas são o momento perfeito para experimentar cores mais ousadas e ricas como vermelho, laranja, azul cobalto, amarelo neon, verde esmeralda, roxo e tal. Se você está vestindo vermelho, ninguém pode culpá-lo por não tentar, pois é essencialmente festivo. Como a blogger de moda Annabelle Fleur, você pode simplesmente juntar sua saia vermelha brilhante com uma jaqueta de couro preta que criará uma vibe festiva, mas nervosa para a festa.

  1. Selecione impressões e padrões festivos.

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Leve a sua aparência festiva ao próximo nível com padrões chamativos e estampas festivas. Como a blogueira de moda Blair Eadie, opte por um vestido estampado chevron colorido ou um vestido estampado floral que pode ser temperado com um par de sandálias festivas. Se você acha que o convite é um pouco casual, escolha uma blusa festiva como uma camisa de bolinhas metálica com um par de jeans elegantes. Basta polir sua roupa chique casual com um colar de corrente longa e um par de sapatos clássicos como Blair Eadie fez.

  1. Retire alguns olhares excêntricos e não convencionais.

Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo" Como se vestir para "traje festivo"

Se você não se importa em ser o centro das atenções, arrisque-se e invista em um traje hilariante e festivo. A menos que você tenha certeza de que é um caso formal, não há nada mais divertido do que usar com confiança um vestido com penas, enfeites, detalhes peculiares e coisas do tipo. Não há problema em largar todas as regras de estilo para se divertir nas festas. Apenas certifique-se de realmente ir para ele sem arrependimentos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais