Home Moda Feminina Como usar meias de renda para o escritório

Como usar meias de renda para o escritório

by admin

Collants de renda podem adicionar a quantidade perfeita de sensualidade, dependendo do que você vai emparelhar com eles. No entanto, você deve ter cuidado ao usar collants de renda para o escritório para manter sua aparência profissional. Se você acha que as meias de renda podem adicionar alguns looks femininos e sensuais ao seu estilo de escritório, continue lendo para os nossos truques de estilo sobre como usá-los.

  1. Opte pela textura subtil das rendas nas suas meias, especialmente se estiver no local de trabalho conservador.

Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório

Se você quiser usar uma textura de renda sutil em suas pernas sem despertar muita atenção no trabalho, escolha estampas discretas de renda na cor preta. Como a blogueira de moda Mary Orton, escolha uma meia-calça de renda com estampas mínimas para que ela não pareça facilmente visível e vista-a com um par de sapatos clássicos que é obrigatório em um escritório conservador. Lembre-se, collants de renda já gritam sexy para manter seu calçado simples. Couro de patente é bom contanto que o laço seja sutil.

  1. Se você está seguindo padrões atrevidos e ousados ​​em suas meias, mantenha sua roupa elegante e estilizada.

Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório

Para um ambiente de escritório criativo que não requer terno de três peças, você pode optar por padrões mais ousados ​​e ousados ​​em suas meias de renda, desde que use roupas de escritório elegantes com elas. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, deixe suas meias de renda roubar o show, mantendo seus conjuntos de escritório simples, mas elegante. Além disso, se você estiver usando a parte superior dos pés, experimente uma combinação de mídia mista, como uma bolsa de camurça, bombas de couro, casaco de lã, suéter de cashmere ou saia de seda para adicionar alguma variação de textura à sua aparência.

  1. Adicione um pop de cor em sua roupa para complementar a vibração criativa de suas meias de renda.

Como usar meias de renda para o escritório




Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório

Se adicionar uma cor pop funciona em seu escritório criativo, tente incorporar peças coloridas em negrito com suas roupas neutras com suas meias de renda. Se você quiser parecer profissional, evite usar dois ou três tons brilhantes de uma só vez. Apesar de, às vezes, usar um colar de cores vivas com um top neutro e uma saia de cores vivas, um visual monocromático às vezes parece mais profissional do que o bloqueio de cores. No entanto, você também pode tentar fazer um sutil bloqueio de cores usando cores discretas, como azul escuro com uma ameixa profunda.

  1. Adicione um pouco de personalidade ao seu escritório, incorporando impressões com as meias de renda.

Como usar meias de renda para o escritório Como usar meias de renda para o escritório

A meia-calça de renda pode lhe dar impressões suficientes sem parecer chamativa, mas isso não significa que você está proibido de usar padrões em sua roupa. Como as estrelas do estilo de rua, você pode realmente complementar suas meias de renda usando um blazer ou saia impressa que se assemelhe às suas impressões. No entanto, se você estiver trabalhando em um escritório relacionado à moda que permita looks inesperados e não convencionais, sinta-se à vontade para usar collants de rendas florais com vestidos estampados adornados com bijuterias e um par de sapatos com estampa de leopardo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais