Home Moda Feminina Beach Hair Flair

Beach Hair Flair

by admin

Como usar o cabelo na praia

Não há nada mais divertido e descontraído do que vestir-se para a praia ou sair para velejar. O verão vem com as melhores tendências e itens adoráveis, por isso não é motivo para ficar preguiçoso e não fazer qualquer esforço para parecer na moda. No entanto, para penteados de praia, é melhor parecer preguiçosamente. Dishelved, brincalhão e selvagem, isso só tem que ser o melhor olhar para qualquer penteado na praia não importa o quão alto, baixo ou varrido você usá-lo.

1.Bombshell Locks Com uma grande ajuda para modelá-lo, você pode enrolar e torcer ao máximo. A principal coisa a lembrar é fazer grandes cachos para uma aparência completa de gostosa.

Beach Hair Flair

2. Ondas retas. Ferro para fora do cabelo para uma solução relaxada. Se você quiser mais puro, mais reto que um pêlo, consiga um rebond.

Beach Hair Flair

3. Tranças de Sereia. Pegue algumas porções de cabelo da testa. Comece a fazer a habitual trança de três fios. Fixe a borda com elástico. Em seguida, traga a trança para o outro lado da testa e verifique se ela não está solta com um grampo de cabelo. Agora pegue alguns fios de cabelo no meio da coroa de trás, bem debaixo da trança. Com isso, você pode novamente fazer uma trança de três filamentos. Enquanto trança, adicione uma porção de cabelo no fio central. Adicione cordões continuamente da esquerda e da direita. Para soltar a trança, basta puxar todos os fios.

Beach Hair FlairBeach Hair Flair

Beach Hair Flair

4. Mini tranças. Eles são divertidos de fazer e cabe a você decidir onde começar a trançar. Pode ser do topo da sua cabeça, ao lado, ou em qualquer lugar que pareça um sneak peek sempre que eles estiverem aparecendo.

Beach Hair Flair

Beach Hair Flair

Beach Hair Flair

5. Trança grande Trança pequena. Faça tranças grandes e inclua tranças menores sobre ele. Ou, você também pode trançar ao longo da pequena trança ao reunir os grandes.

Beach Hair Flair

Beach Hair Flair

6. De volta no cabelo. Reunir algumas vertentes, tanto quanto você gosta de ambos os lados apenas como é feito nos exemplos abaixo. Depois de conectar as duas partes, decida se elas serão cortadas, amarradas, amarradas ou trançadas.

Beach Hair Flair




Beach Hair Flair

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais