Home Moda Feminina Idéias frisadas da jóia de DIY

Idéias frisadas da jóia de DIY

by admin

Coisas que você pode fazer com contas

Estamos adorando idéias de joias com contas DIY e compartilhá-las com você é um grande prazer, pois é uma maneira inteligente e menos dispendiosa de ter acessórios que não são feitos apenas para economizar dinheiro, mas também para possuir acessórios exclusivos. Crafting jóias é fácil se você tiver paixão por isso. Tudo que você precisa é de contas em diferentes tipos, estilos, cores e tamanhos. Com uma grande variedade de contas, é mais fácil para nós sermos criativos e experimentar mais com design. Quem sabe, poderia ser seu negócio pessoal um dia e não apenas um hobby.

Às vezes, precisamos ter um novo conjunto ou peça de joalheria para usar em um evento. Para emergências de moda como esta, a melhor coisa a ter são contas, cordões, fechaduras, ganchos, alicates e tesouras prontas para que você possa fazer o acessório de que precisa a qualquer momento. Quando você tiver essas coisas à mão, será conveniente criar algo para combinar com suas roupas ou com os outros acessórios que você tiver.

As idéias em jóias DIY são ilimitadas e mais estão sendo materializadas em belas e requintadas obras de arte. De plástico para metálico, jóias DIY estão em toda parte, em todas as caixas, árvores, quadros ou praticamente qualquer organizador. Confira essas peças fofas e bonitas para que você tenha algumas ideias sobre o que é a joia de bricolage:

1. Pingentes e Colares de Contas. Você pode arrumar as contas para fazer um grande pingente e ter a opção de fazer o est do colar em miçangas, bem como, um tipo diferente de material.

Idéias frisadas da jóia de DIY

Idéias frisadas da jóia de DIY

Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY

2. Brincos de Contas. Para que um par de brincos de contas realmente pareça sofisticado, tente escolher miçangas que brilhem como as contas de pavão abaixo, ou miçangas que tenham o mesmo tom ou cor. Você também pode experimentar contas de várias cores, dependendo do resultado desejado.

Idéias frisadas da jóia de DIY

Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY

3. Cordas e anéis frisados. É preciso um esforço extra para construir itens complexos, como anéis, colares, pulseiras e brincos. Você precisa de paciência e amor para criar essas coisas para que o resultado valha a pena. Escolha também as melhores contas que você pode encontrar, como pedras pesadas, contas de madeira esculpida e metalicas.

Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY




Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY Idéias frisadas da jóia de DIY

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais