Home Moda Feminina Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

by admin

O verão está aqui, o que significa que você pode usar seus shorts e minissaias favoritos de novo! Falando em minissaias, como você estiliza suas minissaias para que elas ainda pareçam elegantes e chiques? Tenho certeza que toda garota tem uma minissaia em algum lugar em seu armário, esperando para ser usada. É uma daquelas peças de roupa que nunca saem de moda, por isso investir em algumas peças básicas é sempre uma boa ideia. Estilizar suas minissaias, no entanto, pode ser um pouco complicado. Porque eles são tão curtos, eles têm a tendência de parecer brega quando não estão bem vestidos. Se você está escondendo suas minissaias na parte de trás do seu armário porque você não sabe como vesti-las, hoje é o dia em que você as expulsa e as agitará com confiança porque neste post, estaremos compartilhando algumas dicas para usar minissaias sem parecer sem valor. Apreciar!

  • Procure o comprimento perfeito – A chave para olhar elegante e chique em uma minissaia é encontrar um que tenha o comprimento perfeito. Você quer que sua minissaia seja longa o suficiente para cobrir tudo o que precisa ser coberto mesmo depois de se sentar ou se curvar. Não micro minissaias, por favor. Aqueles são apenas reminiscentes dos anos 90, quando todos pensavam que usar uma saia tão simples era fofo. Em vez disso, procure uma minissaia que bate nas pernas cerca de 3 a 5 polegadas acima do joelho.

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

  • Emparelhe-o com um top não tão sexy – você não quer sair como uma dançarina, sabe? Quando usar uma minissaia, certifique-se de usar um top que não seja sexy, atrevido ou revelador. Isso irá garantir que sua roupa é bem equilibrada e não um pouco por cima com a vibração sexy. Fazer isso também ajudará você a não ter muita coisa acontecendo em apenas uma roupa. As camisetas simples, por exemplo, são ótimas com minissaias porque são simples e não são atraentes e fazem com que sua minissaia se destaque ao invés de competir por atenção.

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

  • Dê uma chance aos miniskorts – Se você é alguém que está sempre ativo e em movimento, provavelmente não usa muitas minissaias porque acha que elas são simplesmente inconvenientes. No entanto, em algum momento, tenho certeza que você gostaria de poder agitar uma sem se preocupar com o fato de que ela acabaria mostrando sua conversa fiada e seu hoo-ha sem que você percebesse. Gênios da moda entendem sua luta. Você é a razão pela qual o miniskort foi inventado. É como ter a praticidade e o conforto de usar bermudas e o estilo chique de usar uma saia.

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

  • Mantenha o resto da sua roupa simples – novamente, você não quer ter muita coisa acontecendo em apenas uma roupa, então se você estiver usando uma minissaia, torne-a o ponto focal de sua roupa e mantenha o resto de sua roupa simples e relativamente conservadora.

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

  • Encontre maneiras de se sentir mais confiante neles – cada mulher nesta terra tem o direito de usar uma minissaia e se sentir bem sobre isso, então, se ela estiver incomodando, encontre maneiras de ficar confortável com ela! Se você está preocupado com o fato de ser muito curto (embora esse seja o objetivo de ser chamado de minissaia), você sempre pode usar calças justas ou calções de ciclismo por baixo. Se isso faz você se sentir muito feminino e não é seu estilo, use um par de botas pesadas. Procure maneiras de fazer a minissaia funcionar para você. Você vai se agradecer por isso.

Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy Dicas para Vestir Minissaias sem Olhar Trashy

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais