Home Moda Feminina Como usar perneiras

Como usar perneiras

by admin

Todos sabemos que leggings não são calças, graças aos milhões de blogueiros de moda que fazem questão de nos lembrar disso sempre, especialmente quando a primavera e o verão chegam. Só porque eles não são calças não significa que você não pode usá-los como tal, no entanto. Algumas mulheres não gostam de usar leggings porque sabem que outras pessoas vão atirar nelas quando estiverem em público, mas isso nem sempre tem que ser o caso. Se você usa suas leggings na academia para praticar ioga ou se exercitar, não há problema em usar as regulares. Se você for sair em público, pelo menos tente usar leggings grossas o bastante para não permitir que suas roupas de baixo deixem rastros. Aqui estão algumas dicas sobre como usar leggings. Dê uma olhada neles e veja como você pode usar essa peça ao ar livre sem conseguir a aparência dos outros.

  • Escolha leggings de tecido grosso – como mencionado acima, uma das razões pelas quais as mulheres tendem a ter visuais estranhos de outras é porque as perneiras que você usa são finas demais para mostrar vestígios de suas roupas de baixo ou são transparentes demais para que você possa ver através delas. Para evitar isso, vá para leggings de qualidade muito boa que são feitas com tecido grosso.

Como usar perneiras Como usar perneiras

  • Com tops longos – Outra maneira de usar leggings sem muita atenção negativa é usar tops compridos com ela. Você não precisa usá-los com blusas super longas, apenas partes superiores que são longas o suficiente para cobrir a parte traseira, especialmente quando você está usando as leggings bastante simples que tornam suas roupas de baixo um pouco óbvias e visíveis.

Como usar perneiras Como usar perneiras

  • Por baixo de saias e vestidos – durante os meses mais frios do outono e inverno, leggings podem ser usados ​​para fornecer calor para as pernas, usando-as debaixo de saias e vestidos. Isso é perfeito se você tem um vestido que descobre as pernas, mas você não quer que elas congelem no frio. Você pode usar suas leggings embaixo de maxi vestidos e saias maxi também. É como ter uma fonte secreta de calor para suas pernas.

Como usar perneiras

  • Impresso – Se você ainda não está confiante em usar leggings em cores lisas porque tem medo de que sua roupa de baixo possa traçar um rastro nelas (especialmente quando você não está usando aquelas peças de roupa íntima sem costura), você pode usar leggings impressos. As impressões farão com que a roupa fique menos óbvia e distrairão os olhos de detectar a falha.

Como usar perneiras

Como usar perneiras

  • Experimente-os em cores diferentes – uma das maiores tendências em jeans hoje não é mais usá-los na lavagem regular escura, leve ou média, mas em cores diferentes também. Leggings, também, vêm em cores diferentes, então se você está procurando uma maneira de adicionar um toque de cor à sua roupa, esta é a maneira de usar suas leggings.

Como usar perneiras Como usar perneiras

  • Considere jeggings – Eu não entendo pessoas que não gostam de jeggings. Quero dizer, o que mais você poderia pedir? Você tem o conforto de leggings e a aparência de jeans, não é apenas o sonho? Se você não está muito confortável em usar leggings em público, experimente os jeggings. Pode ser apenas o que você está procurando.

Como usar perneiras

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais