Home Moda Feminina Como identificar seu próprio estilo pessoal

Como identificar seu próprio estilo pessoal

by admin

Quando se trata de moda, todos nós temos nossas preferências individuais. Algumas mulheres gostam de usar calças porque são confortáveis ​​e convenientes, enquanto outras mulheres preferem ser vestidas com vestidos bonitos e femininos, porque isso as faz se sentirem mais bonitas. Tudo o que você escolhe usar diariamente reflete seu próprio estilo pessoal, mesmo quando você ainda não descobriu o que é. Saber qual é o seu estilo pessoal quando se trata de moda é muito conveniente, no entanto, torna as compras de roupas muito mais fáceis e rápidas, além de decidir o que vestir todos os dias e a tarefa fácil. Aqui estão algumas dicas sobre como identificar seu próprio estilo pessoal.

  • Escolha seus ícones de estilo – todos nós temos algumas modelos e celebridades favoritas que estão sempre vestidas com roupas que gostaríamos que tivéssemos. Essas são as pessoas que buscamos e consideramos como nossos ícones de estilo. Seus ícones de estilo mostram uma grande parte do seu estilo pessoal. Se você gosta da maneira como Victoria Beckham, seu estilo é provavelmente mais no lado chique, elegante e elegante. Por outro lado, se você gosta do estilo de Zooey Deschanel, provavelmente o seu também é muito parecido com o dela: simples, feminino e um pouco retrô.

Como identificar seu próprio estilo pessoal Como identificar seu próprio estilo pessoal

  • Olhe para diferentes eras – às vezes, você não sabe que é uma criança de certa época até saber como eles se vestiam naquela época. Olhe para diferentes épocas e descubra como era a moda naquela época e veja com qual período você pode se identificar mais. Os anos 50 eram sobre saias e vestidos em forma e flare, bem como linhas e silhuetas limpas, enquanto a moda dos anos 60 e 70 é facilmente identificada com franjas e flores.

Como identificar seu próprio estilo pessoal Como identificar seu próprio estilo pessoal

  • Ouça a sua consciência de moda – às vezes surgem novas tendências e, embora você realmente não goste, você fica tentado a testá-lo apenas porque é o que é popular ou o que todo mundo está usando. Esses momentos são os momentos perfeitos para você identificar seu próprio estilo pessoal. Ouça a deusa da moda dentro de você que está dizendo a você com o que você está melhor e sem, porque as chances são que você gravitar mais para peças que representam seu estilo pessoal.

Como identificar seu próprio estilo pessoal Como identificar seu próprio estilo pessoal

  • Analise suas peças mais gastas – não importa quantas peças de roupa você tenha em seu armário, sempre haverá algumas peças que você continuará voltando. Considere essas peças como seus “verdadeiros poucos”, porque esses são os que mais falam sobre seu estilo. Geralmente, essas peças continuam sendo usadas assim que são limpas ou as que você considera fáceis de usar.

Como identificar seu próprio estilo pessoal Como identificar seu próprio estilo pessoal

  • Não tenha medo de tentar algo novo – Só porque você já tem um guarda-roupa completo com todas as peças que você está confortável em usar não significa que você deveria parar de tentar algo novo. Quem sabe, seu verdadeiro estilo pessoal pode ser revelado logo após você experimentar aquele vestido estampado em negrito que você está pensando em comprar por um tempo agora.

Como identificar seu próprio estilo pessoal Como identificar seu próprio estilo pessoal

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais