Home Moda Feminina O que vestir para uma primeira data

O que vestir para uma primeira data

by admin

Sair em um primeiro encontro não deve colocar tanta pressão em nós, meninas, mas às vezes, quando o cara que você realmente gosta pede para sair em um encontro, você não pode deixar de salientar sobre pequenas coisas como como agir, o que dizer e, claro, o que vestir para o seu primeiro encontro. É compreensível – eu sei que você quer impressioná-lo, mas tenha cuidado ao planejar certas coisas porque você ainda quer que seu eu verdadeiro brilhe, certo? O que você veste para um primeiro encontro é muito importante. Contribui muito para a primeira impressão da sua data sobre você. Você vai querer usar algo que faça você parecer ainda mais fofo enquanto ainda permite que você tenha seu próprio estilo pessoal. Confira essas dicas sobre o que vestir para uma primeira data para ajudá-lo a decidir qual roupa montar para essa primeira data.

  • Algo feminino – mesmo que você não seja uma garota feminina, pelo menos tente usar algo que seja feminino para um primeiro encontro. Os homens sempre adoram quando as mulheres parecem fofas e delicadas. Os vestidos são sempre ótimos para conseguir aquela aparência feminina suave, mas se os vestidos não são o que você gosta, existem outras maneiras de parecer feminino também. Uma blusa de renda ou seda, por exemplo, pode ser usada com um par de jeans para o perfeito equilíbrio de casual feminino e confortável.

O que vestir para uma primeira data O que vestir para uma primeira data

  • Algo que mostra seu estilo pessoal – Por mais que você queira impressionar sua data se vestindo da maneira que a maioria dos homens gosta de mulheres, tente não exagerar ao ponto de deixar de mostrar seu estilo pessoal. A maioria dos homens dirá que eles não se importam muito com a moda feminina, mas acredite, eles saberão quando você está fingindo. Como você pergunta? Porque usar algo que você não está acostumado vai mostrar e você não vai parecer e se sentir muito confortável nele.

O que vestir para uma primeira data O que vestir para uma primeira data

  • Não se preocupe com rótulos – a menos que ele trabalhe na moda, o seu encontro não saberá se você está vestindo Prada, Jimmy Choo ou outros enfeites ou se você está usando algo que você comprou no brechó. Não se preocupe com os rótulos e escolha algo com o qual você se sinta confortável. Nada é mais lindo do que uma mulher que está confortável consigo mesma.

O que vestir para uma primeira data O que vestir para uma primeira data

  • Roupas confortáveis – Como você se sentiria se o seu encontro nunca parasse de se mexer na sua frente? Você não se sentiria desconfortável e pensaria que havia algo errado? Bem, pense nisso por um segundo antes de escolher o que vestir para um primeiro encontro. Você não quer que o seu encontro ache que você não quer estar lá se mexendo tanto agora, está bem? É por isso que é importante usar roupas confortáveis ​​ao ir a um encontro, especialmente o primeiro.

O que vestir para uma primeira data O que vestir para uma primeira data

  • Algo apropriado – Se você não sabe onde o seu encontro está levando você, pergunte. A maioria dos primeiros encontros não é uma data surpresa, então há uma boa chance de ele dizer onde pretende levá-lo. Isso impedirá que você se arrume excessivamente ou se sinta mal vestido. Se você sair em um jantar chique, você pode confiar em sua fiel LBD. Um café rápido à tarde, por outro lado, exige algo mais casual, como camiseta e jeans, ou até mesmo shorts.

O que vestir para uma primeira data O que vestir para uma primeira data

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais