Home Moda Feminina Dicas para usar Animal Print

Dicas para usar Animal Print

by admin

Impressões de animais são uma daquelas impressões que você pode usar durante todo o ano. Investir em roupas com estampas de animais é, na verdade, uma idéia sábia, porque nunca sai de moda. Você pode não ver muitas estampas de animais no verão, mas elas definitivamente estão sempre lá. Conheço muitas mulheres que adoram usar roupas e acessórios com estampas de animais porque, segundo eles, a impressão faz com que pareçam e pareçam mais sexys, como se soltassem sua megera interior e fosse verdade. Animal print é uma das estampas mais sensuais que você pode fazer quando você ou sua roupa precisa de um estimulante. Aqui estão algumas dicas para usar estampas de animais para que você possa agitá-las como um profissional!

  • Considere o tamanho da impressão – Ao usar estampas de animais ou qualquer outro tipo de impressão, lembre-se de que o tamanho da impressão é importante, especialmente se você estiver usando impressões para enfatizar os recursos e ocultar as falhas. Tamanho também desempenha um papel fundamental na mistura, correspondência e camadas de sua roupa ao usar estampas de animais. Em geral, é bom lembrar que impressões de animais menores são ótimas para mixagem e correspondência, enquanto impressões maiores são perfeitas se você quiser algo que possa se destacar por conta própria.

Dicas para usar Animal Print Dicas para usar Animal Print

  • Mantenha-o calmo – só porque você está usando print animal não significa que sua roupa tem que ser selvagem e em todo o lugar também. As roupas de impressão animal podem parecer sexy e lisonjeiras apenas quando usadas corretamente. Misturar e combinar duas estampas de animais diferentes é definitivamente aceitável, mas certifique-se de que ambas as estampas de animais que você está usando se complementam bem. Se você estiver usando uma estampa de animal alta e ousada, certifique-se de suavizá-la com algumas peças neutras.

Dicas para usar Animal Print Dicas para usar Animal Print

  • Traga a cor – a maioria das estampas de animais vem em cores neutras – as estampas de leopardo e leopardo vêm em marrom e preto, a estampa de zebra vem em preto e branco e assim por diante. Por causa disso, uma roupa com apenas estampas de animais e peças sólidas e neutras tendem a parecer chatas. Impedir que isso aconteça, adicionando um pop de cor ao seu equipamento. Poderia ser uma camisa brilhante emparelhada com uma saia de impressão animal ou uma bolsa bonito e colorida para ir com um vestido estampado animal sexy. Seja o que for, certifique-se de tê-lo, mesmo que seja apenas sutil, então sua roupa continua emocionante.

Dicas para usar Animal Print Dicas para usar Animal Print

  • Accessorize em animal print – Se você acha que usar roupas com estampas de animais é muito selvagem e demais para sua paleta de estilo simples, uma ótima maneira de deixar a impressão misturada em seu visual é usar acessórios. Use calçados com estampa animal, carregue uma bolsa com estampa animal, amarre um lenço com estampa de animal no pescoço, use um cinto de impressão animal – essas são apenas algumas das maneiras de incorporar a estampa animal ao seu visual sem usá-lo em suas roupas.

Dicas para usar Animal Print Dicas para usar Animal Print

  • Misture com outras impressões Por outro lado, se você é do tipo que gosta de aventuras e riscos quando se trata de moda, por que não imprimir roupas com estampas de animais e outras estampas como listras, flores ou bolinhas? É desafiador, mas super recompensador quando você acerta o combo.

Dicas para usar Animal Print Dicas para usar Animal Print

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais