Home Moda Feminina Como viajar confortavelmente em estilo

Como viajar confortavelmente em estilo

by admin

Viajar é algo que todos nós gostamos de fazer, mas entrar nesse avião e ficar preso em seu assento enquanto você espera até chegar ao seu destino não é exatamente a experiência mais confortável ou mais agradável que existe. Além de não ter muito espaço para se locomover, você também não tem muito espaço para se esticar, então você precisa se sentar bem (a menos que você esteja viajando na classe executiva, é claro). Por isso, você vai querer usar as roupas mais confortáveis ​​ao viajar para tornar a experiência um pouco melhor. Claro, você não gostaria de sacrificar o estilo também. Se você é um passageiro frequente e está cansado de escolher entre olhar fabulosamente e estar confortável para o seu voo, confira estas dicas sobre como viajar confortavelmente com estilo.

  • Não use nada muito apertado – esta é a regra número um para se vestir para um voo. Vestir algo muito apertado fará com que você se sinta ainda mais restrito no espaço apertado que você tem no avião, então ao escolher roupas para usar em um voo, certifique-se de escolher aqueles que têm um pouco de “espaço de manobra” ou espaço para se movimentar Eles não necessariamente têm que ser largos ou algo assim. Uma boa maneira de testá-lo é colocá-lo e tentar fingir estar sentado no avião. Se você se sentir confortável, vá em frente e use-o.

Como viajar confortavelmente em estilo Como viajar confortavelmente em estilo

  • Esqueça qualquer coisa complexa – quando se trata de se vestir para um vôo, nada pode ser mais irritante do que ser pego em uma confusão emaranhada de enfeites desnecessários em suas roupas ou intermináveis ​​cordas e correias que andam por toda parte. Escolha roupas simples para evitar esse incômodo. Uma camisa simples e básica, o seu par mais confortável de calças – estas são escolhas realmente grandes e práticas quando se trata de trajes de viagem.

Como viajar confortavelmente em estilo Como viajar confortavelmente em estilo

  • Fique com os neutros – às vezes, uma combinação chique e elegante de neutros pode parecer melhor do que seus neons brilhantes e ousados, especialmente quando você não tem aquele “rosto divertido” para acompanhá-los depois de um longo vôo. Atenha-se aos neutros ao viajar. Essas cores são mais fáceis de combinar e elas não chamam muita atenção para você (e seu aspecto abatido). Se você acha que usar a cor neutra da cabeça aos pés é chato, no entanto, você sempre pode adicionar um pouco de cor em algum lugar em sua roupa.

Como viajar confortavelmente em estilo Como viajar confortavelmente em estilo

  • Use acessórios mínimos – Se você não quer passar pelo incômodo de tirar tudo da segurança e colocar tudo de volta depois, use acessórios mínimos. Escolha peças que sejam fáceis de tirar e tente usar apenas aquelas que são funcionais como um relógio de pulso. Esqueça essa tendência de camadas de joias fofas, você pode fazer isso quando chegar ao seu destino. Por enquanto, use o mínimo que puder ou, se possível, pule tudo junto.

Como viajar confortavelmente em estilo Como viajar confortavelmente em estilo

  • Acolhedor em camadas – Se você é um passageiro frequente, sabe o quão frio pode ser no avião, então não deixe de se aconchegar em camadas. Eu não recomendaria usar um suéter grosso e grosso só porque você pode estar indo para algum lugar quente e eu não quero que você se esforce quando estiver lá. Por outro lado, as camadas de empilhamento dão a você a opção de remover peças externas (blazer, lenço, etc.) quando necessário, depois de chegar ao seu destino.

Como viajar confortavelmente em estilo Como viajar confortavelmente em estilo

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais