Home Moda Feminina Moda Faux Pas para Evitar

Moda Faux Pas para Evitar

by admin

A moda é um jogo complicado que todos nós queremos aprender. As tendências são uma das coisas que tornam a moda difícil de seguir e entender, então se você for alguém que odeia ter que passar por mudanças de vez em quando, talvez você ache as tendências da moda um desafio e é por isso que é importante Descubra o seu estilo pessoal o mais cedo possível. Além de não ser capaz de acompanhar as tendências, outra coisa que muitas mulheres temem na moda é cometer erros de moda. Eles são super embaraçosos e podem ser um problema para lidar também! Aqui estão algumas faux pas de moda que você deve evitar a todo custo.

  • Muffin tops – Não há nada de errado em ganhar alguns quilos a mais, desde que você tenha certeza de que não mostra quando você coloca suas roupas. Muffin tops são uma oferta inegável que você ganhou peso ou pegou o par errado de jeans. Se você ganhou peso recentemente, evite usar aquelas calças jeans de baixo crescimento que você tanto ama e tente ficar furando ou até mesmo as de cintura alta. Isso ajudará a manter escondidos os tops dos muffins.

Moda Faux Pas para Evitar Moda Faux Pas para Evitar

  • Correias de sutiã expostas – Você pode achar que eles são sensuais, mas o público diz o contrário e você aprende assim que sai pela porta. As alças de sutiã expostas não apenas deixam sua roupa barata, mas também podem ser desagradáveis ​​quando estão ruidosas, corajosas e obviamente aparecendo quando você está usando um top ou uma blusa. Se você vai usá-los, use um sutiã sem alças ou um bandeau. Essas alças de sutiã “transparentes” são tão visíveis quanto as alças de sutiã comuns, então nem pense em usá-las.

Moda Faux Pas para Evitar Moda Faux Pas para Evitar

  • Vestindo meias com sandálias – Sapatos feios parecem ser um dos sapatos ‘it’ hoje e eu realmente não entendo como isso aconteceu, mas no caso de você estar pensando em fazer um ‘sapato feio’, por favor não adicione mais insulto à lesão por vestindo com meias. Meias e sandálias simplesmente não andam juntas, não importa quantas casas de moda façam o combo em seus desfiles.

Moda Faux Pas para Evitar Moda Faux Pas para Evitar

  • Combinações incompatíveis – impressões e padrões incompatíveis têm sido uma das maiores tendências deste ano, mas isso não significa que você pode simplesmente usar qualquer coisa que conseguir pegar em seu armário. Misturar e combinar estampas e padrões diferentes e criar uma fusão entre dois estilos diferentes deve ser feito corretamente para que não pareça pegajoso. Certifique-se de que todas as peças que você uniu em um único visual criam uma roupa coesa em vez de uma feia.

Moda Faux Pas para Evitar Moda Faux Pas para Evitar

  • Linhas de calcinha – é embaraçoso e nunca é bom ter linhas de calcinha visíveis sempre que estiver usando leggings ou uma saia justa. Se você não gosta de usar calcinhas, pelo menos tente colocar as mãos em roupas íntimas perfeitas para que elas não deixem marcas quando você estiver usando algo apertado.

Moda Faux Pas para Evitar Moda Faux Pas para Evitar

  • Dedo do pé do camelo – Outra moda faux pas que você deve evitar em todos os momentos é um dedo do pé. Se você não sabe o que é um dedo do pé de camelo, adicione o Google porque é muito embaraçoso até mesmo colocar palavras. Para evitar um dedo de camelo, certifique-se de que suas calças não estão muito apertadas.

Moda Faux Pas para Evitar




Moda Faux Pas para Evitar

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais