Home Moda Feminina Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

by admin

Ser uma mulher de tamanho extra não faz com que você seja menos bonita do que todas as outras mulheres que estão no tamanho zero, e só porque você está no lado mais grosso não significa que você não pode mais vestir-se e parecer e sentir-se mais atraente. Uma das coisas que eu acho que um monte de mulheres de tamanho maior tem que lidar quando se trata de moda é encontrar seu tamanho. Felizmente, existem tantas lojas e marcas de moda por aí que atendem a mulheres de todos os tamanhos, além do tamanho incluído. Parecendo feroz e fabuloso começa com a confiança em sua pele e corpo e uma vez que você tenha alcançado essa confiança, a parte de vestir se torna muito mais fácil. Aqui estão algumas dicas para vestir um corpo plus size.

  • Descubra o seu tipo de corpo – o termo “mais tamanho” não se refere ao seu tipo de corpo. Por isso, se você ainda não fez isso, comece a fazer algumas pesquisas para descobrir qual é o seu tipo de corpo. Você é uma maçã? Um triângulo invertido? Uma ampulheta? Determinar o seu tipo de corpo irá ajudá-lo a escolher estilos de roupa ao fazer compras. Uma vez que você sabe qual é o seu tipo de corpo, a próxima coisa a fazer é descobrir quais cortes e estilos irão embelezar sua figura mais.

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

  • Experimente uma roupa monocromática – Uma maneira realmente fácil de parecer mais magra e realmente chique é conseguir uma roupa monocromática. Também ajudaria se você pudesse usar uma roupa escura e monocromática, pois esses são os dois truques que realmente ajudam a criar a ilusão de uma figura mais magra. Lembre-se de que nem sempre é necessário criar uma peça monocromática com peças de cor lisa e sólida. Você pode incorporar estampas e padrões à mistura para torná-la menos chata ou também pode optar por usar peças com diferentes texturas para adicionar interesse a toda a aparência.

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

  • Objetivo de aumentar sua altura – Se você está tentando parecer menor em roupas plus size, uma coisa que você deve fazer é aumentar sua estatura. Aprimorar sua silhueta verticalmente de alguma forma estica seu contorno para que você pareça menos “horizontal”. Para fazer isso, basta optar por saltos em vez de apartamentos. Se você não acha calcanhares confortáveis, pode optar por cunhas. Eles causam menos dor e também oferecem melhor suporte, para que você possa andar neles o dia inteiro se for necessário.

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

  • Encontre roupas que se encaixam bem – algumas mulheres com mais tamanho cometem o erro de usar roupas que são muito apertadas para fazê-las parecerem mais magras, enquanto outras tentam esconder seu corpo usando roupas super folgadas. Ambos são um não-não quando se trata de vestir um boneco. Em vez de cometer estes faux pas da moda plus size, procure roupas que caibam como uma luva. Não muito apertado nem muito solto – apenas espaço suficiente para você se mover nele.

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

  • Minimizar seus acessórios – Além de fazer suas roupas parecerem fabulosas, os acessórios ajudam a acentuar as partes do corpo onde elas são colocadas, portanto tenha cuidado ao usá-las. Tente não usar acessórios de instrução enormes e volumosos em áreas que você não quer se tornar perceptível como seus quadris, sua barriga ou seu peito. Se você precisar usar acessórios, use pequenos e delicados.

Dicas para Vestir um Corpo Plus Size Dicas para Vestir um Corpo Plus Size

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais